terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 3

                                
                        
                          Aeroporto Dallas/Fort Worth Texas 19:30

_Promete que não vai me abandonar? Nem me esquecer? _Dizia Demi agarrada em Joe
_Nunca meu amor,eu volto logo,se eu não voltar pode ir pra Londres como Nick,ele vai ficar mais uns dias com a Miley,eu só vou mesmo porquê meu pai ta me enchendo mais eu juro que volto rápido _ Joe disse confortando Demi
_Joe eu tenho uma coisa pra você _ Demi sorriu
_O que amor?
_Ela desceu do colo de Joseph e pegou no bolso um saquinho e entrego pra ele _ é simples mais quando eu vi não consegui resistir comprei pra você _ Disse ela com um sorriso fofo nos lábios
_Joe beijo os lábios de Demi e abriu o presente _ é lindo amor,disse ele sincero olhando o colar prata com o símbolo do infinito e atrás escrito “Joseph & Demetria um amor infinito”_Nosso amor é mesmo infinito,nada nem ninguém no mundo vai me separar de você Demi,ele abraçou ela,Demetria sorriu retribuindo o abraço.
Logo foram interrompido por Nicholas e Miley
Hey casal já chamarão o voou de Joseph é melhos andarem logo com a melação _Miley disse rindo
Miley tem rasão Demi eu preciso ir,Demi agarrou ele
_To sentindo uma coisa estranha,por favor não vai Joe _ Disse Demi com lagrimas nos olhos
_Calma amiga ele vai voltar _ Miley tentou acalmar a amiga
_Amor calma eu vou voltar,você só ta nervosa porque vai sentir minha falta,semana que vem já pretendo ta aqui.
_Não Joe,por favor não entra naquele avião eu to com muito medo eu vou te perder,ala agarrou ele forte,Joe não entendia nem ninguém entendia,que pena.  
_Nick escuta,cuida da Demi não deixa ela ficar sozinha cuida dela pra mim Dude_ Disse olhando o amigo e abraçado em Demi
_Pode deixar irmão eu vou cuidar dela,disse puxando Miley para os braços e abraçando ela.
Então ouviram a ultima chamada do voou.
_Joe beijo Demi que ainda chorava,e foi indo_Eu te amo amor.
_Eu te amo Joe,ela disse em lagrimas e foi abraçada por trás pela a amiga
_Não fica assim Demi _Miley disse com pena. E nada ais foi dito.

Joe 1 hora da madrugada avião rumo ao Reino Unido

Eu tava olhando meu colar que a Demi tinha me dado,era tão lindo tão delicado quanto ela,eu a amava tanto já estava com saudades,bom agora resolvo as coisas com meu pai e volto pra ficar com ela,minha pequena.
Então adormeceu.
Algumas horas mais tarde...
Derrepente começou uma tempestade muito forte não prevista,e o avião começou a balançar sem parar as aeromoças pediam pra gente colocar o oxigênio e os cintos de seguranças e avião começou a se debater sem parar e eu não vi mais nada.

                                      Dallas Texas 11:30 da manhã
                                                   POV Miley

Hoje eu tinha faltado na escola porque eu tinha medico,Nick estava no hotel e Demi na escola eu tava vendo o noticiário pela TV da sala de espera.
“Avião cai e não deixa sobreviventes,o avião iria para o Reino Unido e parece que o Filho do empresário mais rico do Pais Simon Cowell estava nele”
Na hora que li isso pedi pra moça aumentar o volume_ Meu Deus levei as minhas mãos na boca_ Joe não! Eu não tive outra reação catei minha bolsa e fui direto pra porta da escola esperar Demi eu ainda não acreditava andava de um lado pro outro chorando,meu Deus como Demi iria sofrer,eu tava muito preocupada,Nick morreria.Quando o sinal bateu e Demi saiu da escola.
_Miley? O que faz aqui? E que cara é esa? Já sei brigou como Nick?_Disse ela e eu continuei intaquita séria.
_Não Demi,a gente precisa conversar,vamos pra sua casa a conversa é muito séria_ eu disse
_Nossa Miley você ta me assustando_Disse ela preocupada_e pra ajudar o Joe não me ligou até agora,ele deve ta como pai agora,conversando ou dormindo queria tanto ver meu bebe não agüento ficar longe dele.
Eu não agüentava ouvir minha amiga dizer aquilo,eu tava morrendo por dentro,fui em silencio o  caminho todo quando chegamos ela guardo as coisas.
_Fala agora Miley pelo amor de Deus você veio o caminho todo feito um múmia o que houve? _ Disse Demi angustiada.
_Demi é..Demi o Joe ele....._Eu não conseguia.

_o que tem o Joe Miley,fala logo,ele te ligo? Ele ta bem? o que ta acontecendo?_ela dizia nervosa

Agora só quinta galera.

2 comentários:

  1. ele morreu? poxa... espero que você ressuscite ele, agora só quinta posta pelo menos uma prévia por favor.

    ResponderExcluir
  2. Ah não pf pf pf deixa ele vivo vai ressucita vai pf

    ResponderExcluir

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3