quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 5

                
                   

7 anos depois ...
                                           POV Joe

Eu não agüentava mais viver assim,tendo pequenos flashbacks sem nem saber quem eu era e a moça bonita dos meu sonhos eu nunca conseguia esquecer o rosto dela tinha vizões dela,e eu acho que o nome dela era Demetria pois eu me pegava as vezes olhando um colar delicado lindo com o nome atrás “Joseph & Demetria” será que eu era o Joseph? Será que a Demetria era minha namorada,o que aconteceu eu tentava mais não lembrava,tive flshbacks com um cara branco de cabelos cacheados e escuros parecíamos ser muito amigos comecei a lembrar também do acidente mais nada era convicto,me lembrei também quando tava vendo um noticiário sobre Dallas no Texas será que eu era de la? Eu não sei mais to ajuntando uma grana pra ir pra la.
_LOGAN VEM TRABALHAR? Escutei Jeremy me chamar me despertando dos meus pensamentos logo fui ajudá-lo,todos me chamam de Logan por ninguém saber meu nome nem nada sobre mim.

Dallas Texas
                                        POV Matthew

_Droga tem que ter algo sobre meu pai.eu procurava enquanto minha mãe tomava banho pra ir ao trabalho ela nem podia sonhar que eu estava fazendo isso,quando vi um caixinha no seu closet eu abrir e joguei tudo q tinha dentro em cima da cama,procurei e encontrei uma foto da minha mãe com um cara atrás escrito “Joseph meu grande amor” Será que ele é meu pai? Joseph Hum.
Minha mãe saiu do banho
_Math que bagunça é essa? E porque você não ta pronto pra escola?
_Quem é ele mãe? ele é meu pai?
_Math me da essa foto agora
_Não mãe eu quero saber se esse cara é meu pai,cadê meu pai mãe?
_Math já conversamos sobre isso
_Não conversamos casei disso mãe,eu não reclamo de nada sobre você,você é minha mãe e eu te amo mais todos riem de mim e me chama de sem pai na escola e você sempre adia o assunto,eu não agüentei e sai correndo de casa só queria ir pra longe com aquela foto.

                                                 POV Demi

_Droga eu tentei conversar com Math mais ele já tava grandinho sentia falta do pai eu até queria contar pra ele sobre seu pai e tudo mais,só que mnha mãe não deixo pois tinha medo dele querer ir pro Reino Unido conhecer a família de Joe e Joe sempre ódio aquela família,tinha medo do mesmo acontecer com meu filho,Math crescia cada vez mais esperto sempre mais inteligente do era pra ser na idade dele.Agora ele havia fugido eu sai correndo atrás dele.
_MATH VOLTA AQUI MATTHEW então eu perdi de vista_Droga Droga peguei meu celular e liguei no trabalho expliquei que tinha que faltar hoje pois tive problemas eles entenderam então liguei pra Miley.
                                  
                                 _____________Ligação____________

_Miley me ajuda_falei nervosa
_O que aconteceu Demi?_ Miley falo com voz de sono
_O Math fugiu Miley ele encontro minha foto com Joe e fugiu
_MEU DEUS DEMETRIA eu to indo pra ai agora nós vamos encontralo_ disse ela parecendo ta assustada
_Ok to esperando.
Eu e a Miley procuramos Math o dia todo e nada de encontralo eu tava ficando nervosa eu já estava passando mal.
_Amiga vamos ter que ir na policia pedir ajuda_Miley disse aflita
_Eu quero meu filho Mi _ disse chorando abraçando ela

                                                Pov Nick

_Eu estava em Dallas,queria muito falar com Miley explicar o que houve esse anos todos,sobre meu pai,eu enfrentei ele porque não agüento mais sem ela,mais tenho medo dela não acreditar não quiser mais olhar pra minha cara,então vi um garotinho sentado em baixo de uma arvore na praça que eu caminhava,eu não o conhecia mais algo me chamo a atenção nele e quando vi eu já estava la sentado do seu lado.
_Hey amigo,porque ta tão sozinho aqui? _Eu disse querendo ser gentil
_Mamãe disse pra eu não conversar com estranhos_ o garoto respondeu rápido.
_Mais eu só quero te ajudar,Meu Nome é Nicholas mais me chama de Nick,bom agora não sou mais um completo estranho pode me dizer seu nome?
_Eu sou o Matthew mais conhecido como Math_Disse ele olhando o carrinho de cachorro quente.
_Hey Math ta com fome? Eu to afim de um cachorro quente você me acompanha_ falei
_Não posso não tenho dinheiro sai de casa sem nada
_Mais eu pago enquanto comemos você me diz o que aconteceu pode ser?
_Tu..Tudo bem mais quando eu chegar na minha casa eu te pago _ eu ri da forma como ele falo
_Tudo bem Math,levantei e comprei dois cachorros quentes e duas latinhas de coca cola,entreguei pra ele e sentei do seu lado vendo ele comer,parecia faminto_ E então o que aconteceu?
_Ah minha mãe nunca me fala sobre meu pai,e eu quero muito saber tudo sobre ele na escola me chamam de sem pai riem de mim então hoje encontrei uma foto e tenho certeza que ele era meu pai.
_e por isso fugiu de casa?
_Sim eu não aguentava mais as mentiras
_Sabe um pais as vezes enche o saco eu tenho muito problemas com o meu
_Voce diz isso porque tem seu pai,eu não tenho o meu,eu não sei o que é jogar bola com o pai jogar vídeo game sair pra passear com ele,não sei até mesmo o que é ter uma briga ou ele me por de castigo,eu daria tudo pra um dia com meu pai e você devia da valor no seu enquanto ainda o tem.
_O menino disse aquilo e foi como uma palmada na minha cara_é desculpa Math você tem razão mais sabe...acho que você tem que voltar pra sua casa e conversar com a sua mãe ela deve ta muito preocupada com você,e você deve cuidar dela ela ta sozinha agora.
_é você tem razão
_Então me diga onde você mora que eu te levo até la,como é o nome da sua mãe?
_Tudo bem Nick o nome dela é Demetria
_Demetria? Eu perguntei por causa da Demi
_Sim é Demetria ela é linda e a melhor mãe do mundo
_ela tem uma amiga chamada Miley?_perguntei ansioso,não podia ser
_Sim,nossa como você sabe Nick? _ ele perguntou me olhando
_Meu Deus,quantos anos você tem?
_eu tenho 7 anos
_eu sorri tudo batia certinho será mesmo que ele era filho de Joe?
_Tudo bem,vamos eu conheço sua mãe ela é uma grande amiga minha,vou te levar pra casa,eu sorri e ele sorriu também,olhando bem ele era parecido com Joe,eu chemi um taxi e assim seguimos.

                                   
                                           POV Demi

_Eu andava de um lado pro outro em casa esperando noticiar,quando o Math entrou pela porá
_MAMÃE MAMÃE ele dizia animado
_Math eu o abracei_meu Deus filho onde você tava? Voxxe ta bem? Te machucarão? Eu perguntava e Miley correu e o abraçou também
_Eu to mamãe mais tenho algo pra você e tia Miley,eu e ela nos olhamos
_Algo para nós?
_Sim,então tio Nick ele foi na porta puxando o ...Não pêra...Nicholas
_NICK eu e Miley falamos juntas,ele sorriu e falo um oi sem graça
_eu sorrio corri eo abracei Miley o olhava parada parecia ver um fantasma

                                        
                                            POV Miley

_Ah foi um alivio ver que Math estava bem,mais quando vi Nick,eu sentia minhas pernas bambas coração acelerado,meu Deus como ele estava lindo eu não podia acreditar que ele estava mesmo ali,fiquei parava com os olhos arregalos parecendo uma idiota olhando ele.
_Ni..Nick? o que faz aqui? _Droga tantas coisas pra falar e eu disse isso? Sério?
_é oi Miley,senti sua falta ele sorriu e me puxou para um abraço eu o retribui claro mais sentiu minha falta porque não ligo? Porque não voltou? Só agora.
_Eu também Nick,você esta ótimo
_Nick sorriu e disse pra Demi_ é precisamos conversar sobre esse campeão aqui ele colocou Math no ombro o fazendo rir
_Realmente precisamos_Demi disse_Mais primeiro quero conversar com o Math a sós
_Espera..ele é realmete quem eu penso que ele é?_Disse Nick
_Sim Nick ele é,sorriu Demi chamando Math pro quarto,deixando eu e Nick sozinho
_ÉR precisamos conversar Miley_ Disse ele
_conversar o que eu já entendi Nick não te condeno por nada,você só fico comigo e foi embora preferiu uma garota mais bonita fina educada melhor que eu.
_HEY HEY HEY claro que não,até porque não existe garota melhor do que você_ ele disse
_Pra mim ainda não tinha acabado Nick eu te amava
_ainda não acabou eu to aqui eu disse que voltaria to aqui na sua frente
_depois de 7 anos Nick? Você passou um ano me ignorando
_Miley eu te amo a culpa não foi minha meus pais me obrigaram a ficar eles trocaram meu chip me impediram de vir pra ca te ver,e eu to aqui contra a vontade deles eu os desafiei porque eu posso perder tudo e todos menos você Miley,você é tudo pra mim sempre foi,ele me abraçou parecia tão sincero.Eu correspondi o abraço chorando
_Agora é tarde Nick,eu to noiva vou me casar daqui um mês
_ca...casar? quem Miley? Ele é melhor que eu?
_ele pelo menos nunca me abandonou e me coloca em primeiro lugar em tudo,eu já chorava então peguei minha bolsa e sai correndo pra longe _ Droga

                                         POV Demi

_Tava na hora do Math saber toda a verdade,ele já era maduro o suficiente pra isso_Senta filho,vi ele sentar e sentei na sua frente dei um pequeno beijo na sua testa_eu vou te contar tudo filho,mais primeiro quero a foto,ele me entrego a foto eu sorri vendo como o Joe tava lindo nela.
_Ele é o meu pai mãe? _Math disse
_Sim ele é seu pai Matthew ele foi o grande amor da minha vida nunca amei ninguém como eu ainda amo seu pai,eu nunca te contei porque não queria que você sofresse mais acho que você sofre bem mais não sabendo a verdade.
_Ma..mãe cadê ele,eu quero conhecer meu pai
_Filho,seu pai ele,ele, eu chorava _ Seu pai morreu em uma acidente aéreo filho,antes de você nascer ele morreu sem saber de você,mais ele me deixou você como um presente como um pedaçinho dele,e eu sou tão grata por isso.Vi o rostinho de Math se desapontar e lagrimas saírem enquanto ele olhava a foto.
_Porque mãe logo eu porque meu pai não pode ta vivo? Ele chorava e me abraçou tão apertado
Depois de um tempo contando pro Math como era o Joe o que ele gostava,ele adormeceu,sai do quarto e vi Nick sentado no sofá.
_Cade a Miley?
_Miley fugiu Demi,eu expliquei tudo a ela mais ela ta com raiva de mim disse que ta noiva
_ela ta mesmo noiva do Liam ele é um cara legal mais ela não ama ele nem a metade do que ama você _disse sendo sincera
_Eu quero a Miley de volta,quero levar ela comigo,e Demi que garoto perfeito inteligente ele me lembra o Joe em tudo.
_Eu sorri_ Eu sei meu filho é de mais
_agora me conta tudo eu não sabia que você estava grávida
_é você já tinha ido embora quando eu descobri.Então contei a ele tudo o que havia acontecido.
_Caramba Demi,você precisa levar o Math pro reino unido precisa apresentar ele pro avo dele
_Não Nick,esse homem acabou com a vida de Joe,não quero que acabe com a vida do meu Math também
_Demi Simon não é mais o mesmo,ele abandonou a empresa se culpa pela morte de Joe,ele chora todos os dias só ta esperando a morte chegar,você precisa salvar ele,e deixar Math conhecer seus familiares a familia do pai,só você pode devolver a vida pro meu Tio,por favor Demi vem comigo pra Londres.
_Eu quero ir pra Londres mamãe meu vô ta precisando de mim eu quero o conhecer_Disse Math na porta parecia ta ouvindo nossa conversa a um tempão
_Deu pra ouvir conversa dos outros pirralho,eu ri
_Vem ca garoto_Nick disse sorrindo e abraçando Math_ Sabia que somos primos?
_Primos? Sério Nick?
_Sério,e eu quero te levar pra jogar bolas ir ao cinema,andar de bicicleta,fazer muitas coisas legais com você,coisas que eu sei que seu pai faria.
_Matthew sorriu _ Vai me levar pra ver meu avo?
_Se sua mãe permitir,eu vou te levar ele vai adorar conhecer você,ele pode não aparentar ser mais é um grande homem você vai adorar ele.
_Nem me olha assim Math preciso pensar_ eu disse _ Agora fica com Nick que vou preparar um jantar pra nós
_Math sorriu e começou a encher Nick pra ele jogar vídeo game com ele e queria mostrar o quarto e tudo mais,como uma figura masculina fazia falta na vida do Matthew e eu nunca reparei nisso.

Continua....


Como prometido ta ai mais um,agora não sei bem quando postar mais até domingo prometo que posto,é porque eu to meia atarefada e na próxima quinta já começa minhas aulas :(

Bem eu não escrevo tão bem,e tenho certos erros ortograficos,mais to tentando fazer o possiivel pra sair boa a história espero que estejam gostando,logo tento postar uma prévia.

Beijos lindas.

Um comentário:

  1. oi, desculpa me intrometer mas....
    você poderia divulgar pra mim:
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    agradeço desde já :D
    Posta logo!!

    ResponderExcluir

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3