sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 6

Tudo ocorreu bem durante o jantar,Math enchia Nick de perguntas sobre o pai e o avô,mais eu não tinha certeza se queria levar o meu filho para conhecer esse senhor.Afinal Joe era muito infeliz e me contava das brigas com o pai,mas será que ele estava tão mal assim se algo acontecer eu vou me sentir culpada e Math já perdeu o pai tenho medo dele perder mais a única família além de mim.
_Ele é um garoto incrível você não podia ter criado melhor Demi _ Disse Nicholas enquanto eu lavava a louça e Math já havia dormido no sofá enquanto assistia filme.
Sorrio olhando Math de longe _ Obrigado Nick mais ele tem apenas 7 anos ainda tenho um caminho muito longo pela frente,mais pretendo dar o melhor a ele apesar de eu estar sozinha
_é a vida não é fácil pra uma mãe sozinha Demi,o Math precisa de uma presença masculina na vida dele e você sabe,não tira isso dele ele tem a oportunidade de ficar perto do avo
Mas Nick não é tão fácil esse cara magoava muito ao Joe tenho medo dele fazer o mesmo pro meu filho
_Demi ele não vai,você não entende ele já não tem mais fé ele esta lá as moscas esperando a morte chegar ninguém Demi NINGUÉM merece isso a dor é muito grande
Eu sei que a dor é grande se não fosse pelo Math eu ja teria provavelmente morrido de tristeza quando soube da gravidez me enchi de esperança e de vontade de viver pra criar o pedacinho do Joe que ficou em mim
_Se o Math te salvo você sabe que ele pode salvar o avo também,por favor pensa ta?
Tudo bem Nick,eu vou pensar eu juro amanhã tenho que trabalhar você pode ir dormir tranqüilo e ficar aqui em casa o tempo que precisar,eu vou conversar com o Math pedi um afastamento no trabalho e ir com você para Londres dependendo da minha resposta.
_Tudo bem Demi,tudo o que eu quero é que você de essa oportunidade pra Math e Simon e consegui o amor de Miley de volta
Sorrio olhando ele _ Miley não é totalmente feliz ela te ama sempre amou mas Liam entro na vida dela e ele é um ótimo rapaz mais ainda torço por vocês e no que eu puder eu ajudo
_Sério tampinha? Ta disposta a tudo? Porque eu tenho uma idéia _Disse Nick com uma cara travessa
Ah não essa cara eu conheço bem,o que ta aprontando Nicholas?
_Calma,só preciso que você peça a ela pra ir a Londres com você alias peça não quero que a convença
Eu posso tentar,sorri
_Otimo,agora vou colocar aquele rapazinho na cama.Nick foi até Math e o levou pra cama eu terminei a louça e logo mostrei onde ele ia dormir separei roupa de cama e tudo que ele precisava.

Bom boa noite,vou ir dormir,Beijei a testa de Nick e fui pro meu quarto em toda a hora meu pensamento estava em Math,Joe eu ficava me perguntando como seria se ele estivesse perto de mim o que ele faria? Dormi com a duvida em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3