sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capitulo 9

                                    
                                                                    Demi on 

Depois que coloquei Math na cama passei pelo corredor pra beber uma água e do nada me deparo com um choro desesperado vi que vinha do quarto de Nick,a porta só estava encostada então eu entrei pra ver se estava acontecendo algo,quando me deparo com Nick sentado na cama com uma foto do Joe chorando que nem uma criança,aquilo corto meu coração.

_Nick? sentei- me do seu lado e vi que ele limpo as lagrimas estava lutando pra não continuar com o choro,então eu o abracei apertado. _Tudo bem,shiu pode chorar eu sei que sente falta dele,eu to aqui não vou julgar suas lagrimas.Senti seus braços ao redor de mim e ele choro em meu ombro por aproximadamente uns 15 minutos.

_Tem sido muito difícil pra mim todos esse anos sem o Joe ele era meu melhor amigo mais que um primo meu irmã eu me importava mais com ele do que comigo,eu tinha tanto medo de começar a chorar e nunca mais parar.Isso tava entalado na minha garganta mais ver você e o Math não aguentei...eu não posso suportar Math é um pedaço dele e eu lembro do Joe em cada traço,mania,sorriso,jeito que ele conversa ou meche com as mãos,Joe estaria tão orgulhoso e feliz com o filho e com a mulher que ama.Ele era como um ídolo pra mim,me ensinava e me dava broncas quando eu estava sendo um idiota ou machucando as pessoas e agora o que é de mim sem ele? me diz Demi o que eu posso fazer sem meu melhor amigo aqui? Quem sou eu ?

_Voce é o Nicholas o cara mais legal que eu ja conheci,e tem que buscar seu próprio caminho infelizmente sem ele,eu sei que é difícil no inicio eu achava que era impossível mais você precisa Nick.Quem vai ensinar todas as coisas legais que você eo Joe faziam pro Math? Quem vai ser a figura masculina que eu tanto quero que ele pareça para que eu possa me orgulhar? me diz? Joe morreu...dói muito dizer,mas ele só nos resta em nossas memórias agora,você precisa ser seu próprio ídolo sua própria inspiração para inspirar o próximo e eu vou te ajudar assim como você ta me ajudando,eu te amo Nick e fico feliz de ainda ter você aqui.

_Tudo bem baixinha,eu vou tentar eu juro vou cuidar daquele moleque como Joe faria,eu preciso fazer isso por ele _Nick disse e beijo a testa de Demi.

 Fugimos da sala de aula, tínhamos que fugir daqueles idiotas
Aprendemos mais com uma gravação de três minutos
Do que jamais aprendemos na escola
Esta noite eu ouvi o som do baterista do bairro
Eu posso sentir meu coração começando a bater forte
Você diz que está cansado e só quer fechar os olhos
E seguir seus sonhos até o fim

Juramos que sempre nos lembraríamos
Sem retirada, querida, sem rendição
Como soldados em uma noite de inverno, com um juramento a defender
Sem retirada, querida, sem rendição

Agora rostos jovens tornam-se tristes e velhos, e corações de fogo tornam-se frios
Nós juramos irmãos de sangue contra o vento
Estou pronto para crescer jovem novamente
E ouvir a voz da sua irmã nos chamando para casa
Pelos quintais abertos
Acreditando que podemos gravar um lugar nosso
Com essas baterias e estas guitarras

No Surrender.
                             
Nick me deu algumas fotos de Joe e eu fui para o quarto e senti - me olhando,Joe sempre foi tão lindo,tão corajoso,lembrava Math em tudo.Eu sentia falta dele eu o queria preferia ter morrido no lugar dele.Porquê a vida era tão injusta? 

Sinto saudade já sentia até mesmo antes de te conhecer
Sinto saudade do domingo lá em casa sem ter nada pra fazer
Sinto saudade de deixar você prestando o quinto vestibular
Eu fiquei nervosa, torcendo, rezando, pra você passar
Sinto saudade da nossa primeira vez no parque de diversão
Eu tava com medo de ir no brinquedo e você segurou minha mão
Sinto saudade do nosso cinema, da cena, do beijo roubado
Do frio na barriga e a mão gelada sabendo que tava ao seu lado
Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, da voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Sinto saudade do meu corpo, pouco a pouco
Me descobrindo o seu
Da gente chorando
Se amando sem acreditar no que aconteceu
Sinto saudade daquela covinha estampada em seu sorriso
Todo envergonhado quando eu te falei que não seria só um amigo
Sinto saudades.
Era difícil mais eu tinha que ser forte agora porque o pior ainda estava por vim,conhecer Simon então me deitei abraçada a fotos do Joe e dormi.

2 comentários:

  1. posta amel sera q a demi vai alguma coisa com o nick

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu sei que isso é chato, mas me ajuda a divulgar , segui e se puder acompanhar a historia e comentar?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/
    Comecei ontem.

    ResponderExcluir

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3