terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo 13 e 14







Capitulo 13 

A correria na casa de Denise já estava me deixando tonta, não agüentava mais subir e descer escadas, sair e entrar no carro, correr pra dentro e fora de casa. Só esperava que tudo fosse recompensado mais tarde quando Logan chegasse e encontrasse tudo pronto pro seu aniversário.
‘Demi, o pessoal do buffet acabou de chegar, você vai lá falar com eles, ou quer que eu fale?’ Joe me olhou enquanto eu estava deitada na cama do quarto de hospedes. Tinha conseguido ficar livre por dez minutos e a única coisa que eu consegui fazer foi correr para o quarto, a dor em meus pés estava me matando.
‘Fala com eles Joe, por favor. Acho que se eu descer agora e encontrar alguma coisa fora do lugar vou ter um ataque histérico.’ Sorri fraco observando o teto do quarto com atenção. A verdade é que depois daquela ligação as coisas entre mim e Joe tinham ficado um pouco melhores, mas agora eu mal conseguia encara-lo nos olhos.
‘Ok. Descansa Demi, senão de noite você não vai aproveitar nada.’ Ele falou antes de fechar a porta e eu concordei fechando os olhos. 

‘Demi, eu disse pra você descansar, pode deixar que eu faço tudo por aqui.’ Joe me olhou sorrindo enquanto eu descia as escadas.
‘Não consigo.’ Entortei a boca com uma cara inocente. ‘Tentei dormir um pouco, mas eu quero ajudar aqui, não quero ficar parada.’ Dei de ombros.
‘Minha mãe ligou e disse que tá chegando, fica aqui na sala esperando ela então.’ Ele apontou pro sofá. ‘Vou lá fora conferir tudo.’ Ele piscou e saiu pela cozinha. 

Fiquei alguns minutos sentada no sofá observando a tv desligada, até que uma buzina me despertou e eu corri pra fora de casa.
‘Denise!’ Falei animada enquanto ela saia do carro, ela abriu um sorriso e veio me abraçar.
‘Tudo bem por aqui? Vejo que você e o Joe estão fazendo um ótimo trabalho.’ Ela observou a casa que já estava um pouco enfeitada com bolas e alguns brinquedos no jardim da frente.
‘É, a gente tá se esforçando.’ Falei rindo. ‘Como foi a viagem? Sua prima tá melhor?’ Perguntei ajudando-a a carregar as malas pra dentro de casa.
‘Mais ou menos.’ Ela suspirou. ‘Daqui a pouco eu falo sobre isso. Onde está meu filhote?’ Ela sorriu passando os olhos pela casa.
‘Mãe?’ Joe entrou na sala e abriu um sorriso enorme ao ver Denise.
‘Que saudade de você, meu bebê!’ Ela abraçou Joe e depois se soltou examinando o rosto dele. ‘Se cuidou direitinho sem a mamãe?’ Ela falou com uma voz de criança e eu ri baixinho.
‘Mãe, menos!’ Joe fez uma cara de terror. ‘Vem aqui fora ver como tá tudo ficando lindo.’ Ele pegou a mão de Denise e estendeu a outra mim sorrindo. Eu peguei em sua mão e senti uma sensação boa passando por todo meu corpo.
‘Ah, mas que coisa linda!’ Denise falou quando chegamos ao jardim que estava todo arrumado com mesas, balões, um pula-pula mais atrás e alguns outros brinquedos infantis. ‘E o Logan?’ Ela me olhou sorrindo.
‘Deixei ele em casa com a Kat, e por falar nisso eu tenho que ir logo! Preciso me arrumar e arrumar ele também né?’ Sorri sem graça.
‘Demi, posso falar com você antes?’ Denise perguntou me acompanhando.
‘Pode claro, vamos lá no quarto de hospedes pra eu pegar minha bolsa.’ Sorri.

Chegamos no quarto e Denise ficou em silêncio enquanto eu arrumava minha bolsa.
‘Pode falar, Denise.’ Sorri sincera sentando na cama e ela se sentou ao meu lado.
‘Demi, eu só voltei hoje pro aniversário de Logan, amanhã pela tarde eu vou voltar pra Liverpool.’ Ela falou séria.
‘Aconteceu alguma coisa com a sua prima, Denise? Achei que ela estivesse melhor.’ Falei me virando de frente pra ela.
‘Na verdade não. Ela tá pior do que estava, a gente não sabe bem se ela vai conseguir se recuperar.’ Ela estava com uma cara triste e eu peguei em sua mão.
‘Eu sinto muito, Denise.’ Falei baixo.
‘Só que tem uma coisa que eu preciso te contar, querida.’ Ela voltou a ficar séria e eu balancei a cabeça concordando. ‘Eu vou me mudar pra Liverpool, Demi. Preciso ficar lá com minhas irmãs e meus primos, estamos todos reunidos lá para ver se isso ajuda a Emma.’ Ela disse se referindo à prima doente.
‘Ah, tudo bem, Denise.’ Sorri fraco. ‘Você vai fazer falta aqui, mas se você precisa ficar lá e se isso pode ajudar a Emma, então você realmente deve ir.’ Tentei lhe passar confiança e ela sorriu agradecida.
‘Só mais uma coisa, Demi.’ Ela suspirou. ‘Eu vou vender essa casa.’ Ela me olhou apreensiva e por alguns segundos eu fiquei sem entender o porque da apreensão dela, mas logo depois Joe me veio na cabeça. Onde ele iria morar? ‘E eu quero te pedir um favor.’ Ela sorriu fraco e eu balancei a cabeça concordando. ‘O Joe poderia ir pra casa de algum dos garotos, mas o Kevin praticamente vive com a namorada, e o Nick e o Brian são completamente irresponsáveis.’ Ela riu. ‘Não que eu não goste deles, muito pelo contrário, são como meus filhos também, mas eu não sei se daria certo se o Joe fosse morar com um deles.’ Eu fiquei um tempo a observando tentando entender aonde ela queria chegar.
‘E você quer que eu e o Joe voltemos a morar juntos.’ Falei suspirando e ela concordou.
‘Olha Demi, eu sei que vocês estão se entendendo bem e sei que vocês se gostam. O Joe sempre me fala de você e de como ele se sente estranho por não lembrar de nada e ainda assim ter a sensação de te conhecer a muito tempo.’ Ela sorriu. ‘Você se importa de voltar a morar com ele?’ Ela perguntou sorrindo. Obvio que ela não sabia que algumas semanas atrás eu tinha encontrado Joe com outra, não queria contar nada, sabia que ela iria ficar muito decepcionada com o filho. Suspirei e sorri fraco.
‘Sem problemas.’ Falei baixo e ela me abraçou.
‘Obrigada, querida. É um alivio pra mim saber que Joe estará em boas mãos.’ Ela riu e eu concordei.
‘Bom, melhor eu ir, está ficando tarde e daqui a pouco tenho que voltar com Logan.’ Me levantei e Denise fez o mesmo.
‘Vamos, te levo até a porta.’ Ela sorriu e fez um gesto para que eu fosse na frente. 


‘Vira pra mamãe pra ver como ficou!’ Logan se virou de frente pra mim e sorriu. ‘Tá lindo meu amor!’ O abracei forte. Ele estava com uma calça jeans, uma blusa pólo preta e os cabelos molhados e penteados para o lado, acho que se eu bagunçasse o cabelo dele corria o risco de o confundirem com o Joe. Sorri comigo mesma por causa desse pensamento bobo e me olhei no espelho. Eu estava parecendo a versão feminina do meu filho, uma calça jeans no mesmo tom claro, com uma blusa preta de ombros caídos e um all star branco. ‘Tá bom?!’ Perguntei olhando pra Logan e ele sorriu. ‘Vamos, meu amor!’ O peguei pela mão e caminhamos até a porta.

Quando chegamos em frente a casa de Denise, Logan abriu um sorriso maior que o próprio rosto. Caminhamos pelo jardim e quando chegou um pouco próximo do lado da casa que dava acesso aos fundos Logan saiu correndo e eu fiquei sem entender. Me aproximei um pouco mais rápido e quando olhei ele estava sorrindo no colo de Joe.
‘Hey!’ Me aproximei sorrindo e sentindo meu estomago dar voltas.
‘Você tá linda!’ Ele sorriu sincero e eu senti vontade de enfiar minha cabeça em algum buraco. ‘Não precisa ficar vermelha.’ Ele falou rindo e eu dei um soquinho em seu braço.
‘Pára, Joe.’ Falei rindo sem graça.
‘Brincá!’ Logan falou sorrindo e apontando para os brinquedos no fundo do jardim.
‘Vamos falar com todo mundo, meu amor, depois você vai brincar.’ Sorri arrumando a gola da camisa dele enquanto ele ainda estava no colo de Joe.
‘Vamos?’ Joe sorriu olhando de Logan pra mim e nós dois balançamos a cabeça confirmando. Ele estendeu a mão pra mim e eu o olhei receosa. ‘Vai Demi, nós somos os pais do aniversariante, é só dar a mão!’ Ele falou sorrindo e não controlei um sorriso também, peguei em sua mão e caminhamos até as mesas para cumprimentar as pessoas. 


‘Ai meu Deus.’ Falei rindo e desviando de varias crianças que corriam pelo jardim.
‘Céus, essas crianças não tem senso de direção!’ Miley riu. ‘Demi, essa festa tá tão linda.’ Ela sorriu sincera.
‘Ai que bom, deu trabalho! Meus pés estão doendo até agora.’ Falei me sentando em um banco um pouco afastado dos brinquedos e das mesas. ‘Ai, não acredito que meu filho já está fazendo 3 anos!’ Sorri comigo mesma.
‘O tempo tá passando tão rápido.’ Miley soltou um riso abafado. Ficamos em silêncio alguns instantes até ouvirmos duas vozes conhecidas se aproximarem.
‘As duas afastadas de todo mundo, fofocando é?’ Nick se aproximou sorrindo, e Joe riu.
‘Não bobo, estamos apenas descansando.’ Mi deu língua e ele sentou ao lado dela. Joe continuou em pé, na minha frente.
‘Demi, o Joe tava me falando que arrumou essa festa toda sozinho, e que você ficou no quarto dormindo! Eu não quis acreditar, mas ele me garantiu.’ Nick riu e eu olhei incrédula pra Joe.
‘É mentira, Demi!’ Ele gritou rindo e mandou o dedo do meio pra Nick. ‘Seu gay, eu falei exatamente o contrário.’ Ele me olhou sorrindo.
‘Ah bom, pensei.’ Falei dando de ombros e rindo.
‘Senta aí Joe, fica em pé parecendo poste.’ Nick falou rindo e chegando pro lado puxando Mi junto com ele, consequentemente Joe sentou ao meu lado.
‘Cara, não acredito que meu filho já tem 3 anos, e eu nem ao menos consigo me lembrar de vê-lo crescer.’ Ele falou com um olhar perdido um tempo depois. Nick e Miley cochichavam baixo e não prestavam atenção. Eu abri a boca pra falar alguma coisa, mas nada me veio em mente. Suspirei encostando minha cabeça em seu ombro, ele pegou minha mão e ficou brincando com meus dedos.
‘Vamos pegar alguma coisa pra beber, vocês querem?’ Miley perguntou se levantando e Nick fez o mesmo dando a mão pra ela.
‘Não.’ Eu e Joe respondemos juntos eles saíram caminhando pelo jardim. Eu fechei os olhos ainda com a cabeça no ombro de Joe e suspirei sentindo seu perfume.

‘Minha mãe já te contou, né?’ Ele perguntou depois de alguns instantes de silêncio.
‘Uhum.’ Respondi me virando pra ele e encostando queixo em seu ombro. ‘Ela vai fazer falta por aqui.’ Falei baixo.
‘Eu sei.’ Ele suspirou olhando pra nossos dedos entrelaçados. Aquela cena estava típica de um filme romântico com um casal apaixonado. Encolhi minhas pernas no banco quando um vento gelado passou por nós e sem perceber acabei grudando meu corpo no de Joe, deixando nossos rostos muito próximos. Ele virou o rosto e nossos narizes quase se tocaram, ele sorriu enquanto eu estava completamente hipnotizada olhando seus olhos. Senti Joe aproximar o rosto devagar, a respiração dele começar a bater em minha boca e nossos narizes se encostarem. Quando nossas bocas roçaram uma na outra, algumas crianças passaram por ali correndo e gritando e nós nos separamos rápido.
Respirei um pouco ofegante e soltei minha mão da dele passando pelos meus cabelos.
‘É melhor a gente voltar pra lá.’ Falei um pouco rápido e me levantei. Joe resmungou alguma coisa e me acompanhou de volta até as mesas. 


A casa já estava quase vazia, apenas pessoas da família, os garotos da banda e Mi estavam sentados conversando. Logan estava em meu colo dormindo, o observei por alguns instantes e reparei em seus cabelos bagunçados. Sorri comigo mesma constatando que se eu tivesse bagunçado os cabelos dele antes de vir pra festa ele realmente poderia ser confundido com o pai.
‘Ele dormiu?’ Joe perguntou baixo e eu balancei a cabeça confirmando.
‘Acho melhor eu ir pra casa, também tô cansada.’ Falei sem encarar Joe.
‘Dorme aqui.’ Ele sorriu e eu o olhei assustada. ‘Amanhã minha mãe quer fazer um almoço de despedida, é mais fácil se você dormir aqui.’ Ele falou animado.
‘Não Joe, eu vou pra casa e amanhã eu venho.’ Sorri fraco.
‘Mãe!’ Joe gritou acenando pra Denise e ela se aproximou sorrindo. ‘Fala pra Demi que é mais fácil ela dormir aqui, pra não ter que voltar amanhã.’ Ele fez cara de criança.
‘Ah, é verdade!’ Denise sorriu pra mim. ‘Esqueci de te falar minha querida, quero fazer um almoço de despedida amanhã, e é tão mais fácil se você dormir aqui! O quarto de hospede tá vazio, e o Logan já tá dormindo tão bonitinho.’ Ela passou delicadamente a mão pelos cabelos de Logan. Eu suspirei tentando achar alguma desculpa pra fugir daquilo, mas nenhuma me veio em mente.
‘Ok.’ Sorri fraco.
‘Ah, que bom! Vou te emprestar uma roupa pra dormir, e aí deve ter algumas do Logan. Vamos lá pro quarto.’ Ele me ajudou a levantar com Logan no colo.
‘Deixa que eu vou mãe, fica aí com minhas tias.’ Joe apontou para uma mesa onde algumas mulheres conversavam rindo alto.
‘Tá bom! Dorme bem, Demi!’ Ela me deu um beijo na testa e eu sorri.
Caminhamos em silêncio até o quarto e Joe abriu a porta para que eu entrasse com Logan no colo.

‘Vou pegar uma roupa pra vocês!’ Ele falou saindo do quarto. Deitei Logan na cama e fiquei o observando respirar calmamente. ‘Pronto.’ Joe voltou sorrindo e me estendeu uma camisola, que devia ser de Denise e uma blusa comprida de Logan. ‘Deixa que eu visto ele, Demi! Enquanto você se troca.’ Ele sentou na cama ao lado de Logan e eu concordei entrando no banheiro. Vesti a camisola, que era um blusão nem tão comprido assim, prendi o cabelo num rabo de cavalo, escovei os dentes e saí do banheiro. Observei Joe deitado na cama, com a cabeça apoiada no braço e sorrindo enquanto olhava o filho dormir. Encostei na porta do banheiro e cruzei os braços sorrindo.
‘Ele parece um anjo assim, né?’ Falei baixo e Joe se assustou um pouco, ainda não tinha notado minha presença de volta no quarto.
‘Parece.’ Ele respondeu sorrindo. ‘Bom, eu vou voltar lá pra baixo e deixar vocês dormirem.’ Ele sorriu se levantando e eu concordei balançando a cabeça. ‘Boa noite,Demi!’ Ele me deu um beijo na testa.
‘Boa noite.’ Falei baixo vendo-o sair do quarto e fechar a porta. Deitei na cama com cuidado ao lado de Logan e beijei sua testa sorrindo. ‘Boa noite, meu anjinho.’ Falei boba e fechei os olhos dormindo minutos depois. 

Capitulo 14 

‘Mãe!’ Senti uma mão em meu rosto e abri os olhos lentamente. Sorri ao ver Logan me olhando com uma cara sapeca.
‘Parabéns, meu amor.’ Beijei a palma da sua mão e ele riu. ‘Três aninhos meu príncipe, ai como o tempo tá passando rápido!’ O abracei apertado.
‘Xixi.’ Logan falou apontando pro banheiro. Me espreguicei e levantei da cama olhando o relógio no criado mudo que marcavam 8 da manhã. Peguei Logan no colo e o levei até o banheiro. Escovei meus dentes e os dele, passei uma água no rosto e arrumei meu cabelo. Me olhei alguns instantes no espelho e lembrei que ainda não tinha comprado o presente de Logan, a correria durante as semanas antecedentes ao seu aniversário foi tanta que eu acabei não tendo tempo de ir ao shopping.


‘Bom dia!’ Sorri entrando na cozinha onde Denise tomava café.
‘Bom dia!’ Ela se levantou e pegou Logan no colo. ‘Parabéns, meu netinho lindo!’ Ela deu um beijo na bochecha dele que sorriu. ‘Ai Demi, que cabeça a minha. Te dei uma roupa pra dormir e esqueci de pegar alguma outra pra você vestir quando acordasse.’ Ela riu batendo na própria testa.
‘Não tem problema, Denise.’ Falei um pouco sem graça, e observei a blusa que eu vestia. ‘O Joe não acordou ainda?’ Perguntei estranhando ele ainda não ter aparecido.
‘Não, mas tenho certeza que ele adoraria ser acordado pela namorada e pelo filho.’ Ela falou animada e eu senti meu rosto arder. Namorada?
‘Hm, vou lá então.’ Falei baixo pegando Logan pela mão e indo novamente em direção à escada. ‘A gente vai acordar o papai, tem que fazer silêncio tá bom?’ Falei colocando o dedo indicador na boca e Logan me imitou com uma cara sapeca.

Abri a porta do quarto de Joe com cuidado e sorri ao vê-lo deitado de barriga pra baixo e só de boxer. Me aproximei com Logan e me sentei no chão ao lado da cama, observando-o respirar calmamente. Fiquei algum tempo perdida em meus pensamentos, até Logan me cutucar e apontar pra Joe sorrindo. ‘Acorda o papai, com cuidado!’ Falei baixinho e ele balançou a cabeça concordando.
‘Papai.’ Logan o chamou e passou a mão por seus cabelos. Eu sorri comigo mesma quando Joe abriu os olhos lentamente e sorriu também.
‘Bom dia!’ Ele falou com a voz embolada e se espreguiçou esfregando os olhos. ‘Heey, parabéns campeão!’ Ele pegou Logan no colo e o abraçou. ‘Bom dia!’ Ele sorriu pra mim e eu retribui.
‘Bom dia, belo adormecido!’ Brinquei e ele deu língua. 
‘Deixa eu escovar os dentes e passar uma água pelo rosto.’ Ele falou deixando Logan na cama e indo para o banheiro. 
‘Mamãe!’ Logan me chamou apontando para um carrinho que estava na estante e eu sorri.
‘Toma, meu amor.’ Entreguei o carrinho pra ele que sorriu e começou a brincar sentado na cama de Joe.

‘Demi!’ Joe me chamou com a boca cheia, provavelmente de pasta de dente. Me levantei e fui até o banheiro observando-o fazer uma cara engraçada enquanto terminava de escovar os dentes. ‘Eu ainda não comprei o presente do Logan.’ Ele falou rindo.
‘Não acredito, Joe, que tipo de pai você é?’ Falei rindo. Ele não sabia que eu também não tinha comprado nada ainda.
‘Ah desculpa, mas essa semana foi corrida com os preparativos da festa, e também os ensaios.’ Ele se defendeu fazendo uma cara culpada. ‘E você, comprou o quê?’ Ele me olhou e eu sorri sem graça.
‘Nada também.’ Fiz uma cara sapeca e Joe gargalhou. ‘Tá, eu também não tive tempo de ir ao shopping e tal.’ Dei de ombros.
‘Que horas são?’ Ele perguntou enquanto passava água pelo rosto. 
‘Hm...oito e pouquinha, porque?’ Observei Logan que ainda brincava com o carrinho.
‘Vamos ao shopping comprar o presente do nosso filho.’ Ele sorriu.
‘Joe, eu nem tenho roupa!’ Falei olhando-o assustada.
‘Hm...eu gostei dessa.’ Ele sorriu safado olhando pra minhas pernas descobertas e eu cerrei os olhos. ‘Tá, mas eu não deixaria você sair assim, iam ter muito marmanjos babando em você.’ Ele falou saindo do banheiro. ‘A gente passa em casa, você troca de roupa e a gente vai. Tá cedo ainda, dá tempo.’ Ele sorriu sentando na cama e botando Logan no colo.
‘Ok, ok.’ Bufei. ‘Vou procurar uma roupa pra ir até em casa.’ Falei indo até a porta. ‘Fica com o Logan enquanto isso.’ Sorri e saí do quarto. 


‘Espera, vou trocar de roupa rápido e a gente vai!’ Falei entrando em casa e Joe concordou. Deixamos Logan com Denise, para fazer uma surpresa. Corri até o quarto e peguei uma calça jeans, uma blusinha branca e calcei meu all star. Fui até o banheiro, arrumei meu cabelo, passei um perfume e voltei pra sala. ‘Vamos?’ Sorri pra Joe que estava deitado no sofá com os olhos fechados.
‘Vamos.’ Ele sorriu se levantando. ‘Preferia a outra roupa.’ Ele me analisou e sorriu.
‘Cala boca, idiota!’ Dei um pedala nele rindo sem graça.

Chegamos ao shopping e fomos a uma loja de departamentos que tinha por lá.
‘Joe eu acho que a parte de brinquedos é por lá.’ Falei em duvida.
‘Eu acho que é por lá!’ Ele apontou pro lado aposto ao que eu apontava. ‘Moça! Onde fica a parte de brinquedos?’ Joe perguntou para uma funcionária que passava por ali.
‘Por ali!’ Ela sorriu simpática e mostrou o lado para que Joe apontava. Ele olhou pra mim sorrindo vitorioso e eu dei um soquinho em seu braço.
‘Então, o que vamos levar?’ Perguntei analisando uma área enorme com os mais variados brinquedos.
‘A gente podia levar esse quadriciclo!’ Ele falou com um sorriso infantil no rosto. O quadriciclo não era grande, era para crianças mesmo, mas não uma de 3 anos.
‘Joe, o Logan tem 3 anos.’ O olhei controlando um riso.
‘Ah, mas é legal!’ Ele continuou com o sorriso bobo olhando para o brinquedo.
‘Joe, ele só iria conseguir andar nisso daqui a pelo menos 5 anos. Deixa de ser retardado, se quiser compra um quadriciclo pra você!’ Falei rindo e dei um pedala nele.
‘Tá bom, mamãe!’ Ele bufou e depois riu. ‘Pode ser um carrinho de controle remoto!’ Ele sorriu apontando alguns carrinhos em uma estante.
‘Será que ele vai gostar?’ Perguntei em duvida.
‘Demi, qualquer garoto gosta de carrinhos. Você não viu que ele tava brincando com o meu lá no quarto?’ Ele falou pegando um dos carrinhos e analisando, fez uma careta e botou de novo na estante, e assim sucessivamente até achar um legal. ‘Ah, gostei desse!’ Ele sorriu satisfeito.
‘Exigente você huh?’ Falei brincando.
‘Claro, não vou dar qualquer coisa pra meu filho! Nosso presente é o melhor, ele nem vai lembrar dos que ganhou ontem!’ Ele fez uma cara convencida e eu rolei os olhos.
‘Ok, ok Joe, vamos logo que eu quero ajudar Denise com os preparativos do almoço.’ Falei o puxando pela camisa.
‘Tá, fica aí que eu vou lá pagar.’ Ele falou já se afastando.
‘Joe!’ Falei num tom um pouco alto. ‘O presente não é nosso?’ Falei em duvida.
‘Claro!’ Ele fez uma cara obvia. 
‘Então não é você que vai pagar, somos nós dois!’ Me aproximei dele e peguei o carrinho de suas mãos.
‘Claro que não Demi, deixa que eu pago!’ Ele pegou o carrinho de volta. ‘Vou lá!’ Ele foi em direção ao caixa e eu respirei fundo.
‘Joseph!’ O puxei pela barra da camisa e ele me olhou assustado por causa do meu tom de voz. ‘A gente vai dividir e ponto.’ Fiz uma cara séria e ele bufou.
‘Cara como você é chata!’ Ele abaixou os ombros derrotado e eu sorri vitoriosa.
‘Vai, vamos pagar!’ Peguei o carrinho e fui em direção ao caixa com Joe logo atrás de mim. 


‘Logan, não faz assim meu amor!’ Falei pegando a colher da mão de Logan que brincava de jogar comida pra fora do prato enquanto Joe ria. ‘E você pára de rir, ele tá achando que isso é certo.’ Olhei pra Joe que deu de ombros.
‘Ele é criança Demi, deixa ele se divertir!’ Joe passou a mão pela cabeça de Logan e eu bufei. Estávamos dando comida pra Logan em uma mesa no jardim da casa de Denise, já que lá dentro estava um pouco cheio com os amigos e os familiares dela.
‘Bincá!’ Logan falou sacudindo a colher e sorrindo.
‘Tá bem, chega de comida Logan, já vi que você não quer mesmo.’ Peguei o prato dele e me levantei. ‘Vou levar lá dentro.’ Falei já andando em direção a cozinha da casa.
‘Demi, vou levar o Logan pra conhecer o bosque, você vem?’ Voltei pro jardim e Joe estava com Logan no colo. Fiquei alguns instantes lembrando da ultima vez que eu e Joe estivemos no bosque e fiquei insegura quanto a voltar lá de novo.
‘Não, vão vocês. Eu vou ajudar Denise e depois descansar um pouco.’ Sorri fraco e Joe balançou a cabeça concordando. Observei os dois se afastarem rindo e soltei um longo suspiro indo novamente em direção a cozinha. Passei pela sala sorrindo fraco pra Denise e resolvi subir um pouco. 
Fechei a porta e o barulho das vozes diminuiu, sorri comigo mesma e deitei na cama, fiquei algum tempo pensando em tudo que vinha acontecendo ultimamente. Eu e Joe havíamos nos reaproximado, e eu ainda não sabia direito o que fazer a respeito disso. Bufei deitando de lado e fechei os olhos para tentar tirar qualquer pensamento da minha cabeça. 


‘Hey!’ Senti alguém passar a mão por minha cabeça e abri os olhos piscando algumas vezes. Quando consegui focalizar minha visão no rosto próximo ao meu, sorri fraco pra Joe que botou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. ‘Depois eu que sou o belo adormecido né?’ Ele falou brincando e eu sorri.
‘Que horas são? Eu subi pra descansar um pouco, mas acho que dormi demais né?’ Fiquei sem graça e ele balançou a cabeça.
‘Você tava precisando descansar mesmo.’ Ele se mexeu um pouco e eu percebi que ele estava deitado do meu lado na cama.
‘Cadê o Logan?’ Levantei a cabeça e olhei pelo quarto, mas não havia mais ninguém.
‘Lá embaixo vendo desenho. Subi pra ver se você tava bem.’ Ele sorriu meigo e eu fiquei o encarando sem saber o que dizer. Passei minha mão por seus cabelos, arrumando-os carinhosamente e ele fechou os olhos sorrindo, desci minha mão passando o dedo indicador delicadamente pela testa dele e depois acariciei sua bochecha. Era uma sensação boa tocar a pele branquinha dele. Joe abriu os olhos ainda sorrindo, pegou minha mão, beijou carinhosamente a palma e depois entrelaçou nossos dedos. Eu sorri fraco sem desviar do olhar dele e senti que ele se aproximava devagar, não me afastei e nem tentei pará-lo. A quem eu estava tentando enganar? Eu queria aquilo, eu precisava sentir o gosto dele novamente. 
Com a mão livre ele acariciou minha bochecha e depois a deslizou para a nuca. Eu observei seu rosto bem de perto, analisando cada traço, cada mínimo detalhe. Senti o nariz dele encostar no meu e suspirei fraco fazendo-o sorrir quando minha respiração tocou em sua boca. Quando a distância entre nós já era praticamente nula, Joe resolveu “brincar” de ficar roçando nossas bocas, eu não contestei, apenas entrei na brincadeira também, sabia que não ia durar muito tempo. Depois de alguns segundos entre risinhos, ele me puxou delicadamente pela nuca e nossas bocas finalmente se encostaram. Senti a língua dele passar lentamente pela minha boca e a abri tentando guardar aquela sensação pra sempre. Era um beijo delicado e sem pressa, nós queríamos apenas aproveitar aquele momento. Joe botou nossas mãos ainda entrelaçadas em suas costas me puxando mais pra perto, e eu encaixei uma das minhas pernas entre as suas. 

Parti o beijo dando uma mordida fraca no lábio inferior de Joe, e ele sorriu me dando um selinho. O olhei em silêncio levando minha mão livre até sua nuca e a acariciando. Ele soltou nossas mãos que estavam entrelaças e me abraçou pela cintura passando o outro braço por debaixo da minha cabeça, eu encostei minha cabeça em seu ombro sem parar de fazer carinhos em sua nuca. O silêncio no quarto em alguma outra ocasião poderia ser assustador, mas ali era apenas um silêncio, talvez tivéssemos medo de falar alguma coisa e acabar estragando o momento. Ficamos ali por intermináveis minutos, apenas aproveitando a presença um do outro e fazendo carinhos sem segundas intenções. Ele passava os dedos por minhas costas como se desenhasse alguma coisa e eu bagunçava seus cabelos com o rosto quase enterrado em seu pescoço, o perfume dele sempre me deixa dopada.

Ouvimos a voz de Logan lá embaixo e isso pareceu nos despertar. 
‘Melhor a gente descer.’ Falei baixo me soltando um pouco de Joe e ele concordou sem parar de me abraçar. Eu o olhei sorrindo e ele me deu um selinho me soltando em seguida. ‘Vou lavar o rosto.’ Me levantei e fui até o banheiro, passei uma água no rosto e prendi meu cabelo em um coque frouxo. O sol já tinha sumido a algum tempo e eu só reparei quando saí do banheiro e me deparei com o quarto escuro. 
‘A gente tá bem agora?’ Joe perguntou me abraçando pela cintura e encostando nossas testas. Eu mal conseguia enxergar seu rosto, mas sabia que ele estava sorrindo. Sussurrei um ‘uhum’ e passei meus braços por seu pescoço. Ele me puxou um pouco pela cintura fazendo com que meus pés saíssem do chão e eu sorri encostando nossas bocas. Não ficamos nos beijando durante muito tempo, já que a voz de Logan no andar de baixo novamente chamou nossa atenção. 

‘Ei, meu amor!’ Falei carregando Logan e beijando-lhe a bochecha. ‘Cadê a Denise?’ Perguntei olhando em volta, mas só quem estava por ali eram Nick, Miley e Brian.
‘Ela já foi né, Demi?’ Mi fez uma cara obvia e eu olhei incrédula pra Joe.
‘Joseph! Não acredito que você não me acordou pra eu me despedi da sua mãe!!’ Falei séria.
‘Ela pediu pra não te acordar!’ Ele levantou os braços mostrando que era inocente e eu bufei. ‘Ela disse que você tava muito cansada e por isso não queria te acordar, mas ela prometeu que liga amanhã!’ Ele sorriu e eu concordei balançando a cabeça.
‘Vamos pra casa, príncipe?’ Sorri pra Logan, ele olhou pra Joe sorriu. Peguei minha bolsa e me despedi das pessoas que ainda estavam lá.

‘Eu devo ir pra lá na sexta. Preciso resolver as coisas por aqui e o comprador vem essa semana dar uma olhada na casa.’ Joe falou enquanto caminhávamos até o carro.
‘Ok.’ Sorri fraco. Ainda não tinha me acostumado com a idéia de que Joe iria voltar a morar lá em casa. 
‘Que animação.’ Ele foi irônico e eu o olhei um pouco irritada.
‘Você quer o quê, Joe? Que eu faça uma festa de boas vindas? Que eu fique com um sorriso estampado no meio da cara o tempo todo?’ Perguntei impaciente enquanto botava Logan na cadeirinha do banco de trás.
‘Não quero festa e nem sorrisos falsos, Demi. Só queria que você ao menos disfarçasse o fato de não se sentir bem com isso tudo que tá acontecendo. Eu falei pra você que podia ir morar com o Nick ou o Brian sem problemas...’
‘Não!’ Eu o interrompi aumentando meu tom de voz. ‘E eu já disse que não tem problema nenhum você voltar a morar na SUA casa.’ Fechei a porta de trás com um pouco de força e ele ficou me olhando assustado. Botei a mão na testa respirando fundo. ‘Ok, desculpa.’ Relaxei meus ombros e encarei o asfalto.
‘Tudo bem.’ Joe sorriu fraco.
‘Melhor eu ir.’ Falei baixo e ele balançou a cabeça concordando. ‘Tchau.’ Sorri mostrando que não queria sair de lá brigada com ele. Joe segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho demorado.
‘Tchau.’ Ele sorriu de uma maneira fofa e eu me afastei entrando no carro e sorrindo comigo mesma.

------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3