quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capitulo 23 e 24




Capitulo 23 


‘Boa noite, John!’ Cumprimentei o porteiro sorrindo e subi o elevador me escorando na parede. Estava chegando cada dia mais tarde do estágio, mal tinha tempo pra estudar e na próxima semana teria várias provas na faculdade, ainda bem que era sexta feira, iria aproveitar o fim de semana pra comer livros. 
Entrei em casa sentindo um alivio e uma alegria enorme, Logan estava desenhando sentado no chão da sala e eu me sentei ao seu lado.
‘Olha o dágão!’ Ele falou apontando pra um desenho e eu ri.
‘Nossa, que dragão lindo, meu amor!’ Falei pegando o papel. ‘E isso aqui, é o que?’ Perguntei apontando outro papel que estava por ali.
‘É o leão!’ Ele sorriu.
‘Aaah, desse jeito você vai virar um pintor, príncipe!’ Falei olhando os outros desenhos espalhados pelo chão da sala. ‘A mamãe vai tomar um banho e já vem, tá bom?’ Dei um beijo na cabeça dele e o deixei na sala.
Quando entrei no quarto senti um perfume e sorri instantaneamente. Se algum dia eu quisesse ficar chapada, sem duvidas usaria o perfume do Joe para isso. Quando passei pela porta do banheiro o vi arrumando o cabelo em frente ao espelho, estava arrumado, com uma calça escura, uma camisa vermelha e um casaco bege com o zíper aberto. Mordi o lábio desviando minha atenção e fui até o armário pegar uma roupa.
‘Hey!’ Ele falou saindo do banheiro e eu sorri fraco. ‘Como você consegue fazer meu cabelo ficar daquele jeito?’ Ele passou a mão pelo cabelo bagunçando-o. Joe sempre acabava me pedindo pra arrumar o cabelo dele, ele dizia que só eu conseguia arruma-lo 
do jeito certo.
‘Vem aqui.’ Falei apontando pra cama e ele se sentou. Comecei a passar a mão pelo cabelo dele arrumando-o como Joe gostava. Ele mantinha os olhos fechados e um sorriso no canto da boca que me fez sorrir sem querer. ‘Pronto.’ Falei ajeitando o capuz do casaco dele.
‘Brigada.’ Ele sorriu e eu balancei a cabeça.
‘Eu vou tomar banho, olha o Logan lá na sala?’ Pedi entrando no banheiro e ele concordou saindo do quarto.

Saí do banho minutos depois ouvindo uma voz masculina na sala, e não era a de Joe. Penteei meu cabelo e fui até a sala encontrando Brian sentado no sofá brincando com Logan.
‘Hey, Brian!’ Sorri dando dois beijinhos em suas bochechas.
‘Iai, Demi, tudo bem?’ Ele perguntou enquanto eu sentava na poltrona encolhendo as pernas e abraçando os joelhos, eu sorri confirmando e ele voltou a brincar com Logan. Estava tão arrumado quanto Joe, provavelmente iriam pro mesmo lugar.
‘Joe, não é melhor a gente pegar um táxi?’ Brian perguntou rindo quando Joe saiu da cozinha. Ele apenas deu um pedala no amigo e eu nem desviei o olhar da televisão. ‘É sério, dude, eu não garanto que eu consiga dirigir na volta.’ Falou ainda rindo.
‘Vamos logo, cara.’ Joe bufou.
‘Vamos!’ Brian respondeu animado. ‘Tchau, Logan!’ Ele botou Logan no sofá novamente e me deu um beijo na cabeça. ‘Tchau, Demi, se cuida!’ 
‘Tchau, Brian!’ Sorri fraco.
Olhei pra Joe na porta e ele me lançou um olhar que eu não saberia dizer se era de culpa ou de decepção. Levantei a mão num aceno breve e ele sorriu fraco fechando a porta em seguida.
‘Mulheres!’ Ouvi a voz de Brian vinda do corredor.
‘Sh, pára dude!’ Joe falou no mesmo tom e joguei uma almofada na porta com vontade de xingar os dois.


Fiquei algum tempo na sala com Logan, até ele adormecer. Pensei em assistir tv, mas lembrei das provas que teria na semana seguinte e fiquei na sala lendo o livro, ou melhor 
tentanto ler o livro. Tentei sentar com as pernas cruzadas, com as pernas esticadas, deitei de barriga pra cima, de barriga pra baixo, me apoiei nos cotovelos, mas nada adiantava. Eu lia uma pagina e quando chegava no final percebia que tinha passado o tempo todo imaginando onde Joe estava e principalmente com quem ele estava. Bufei deixando o livro no sofá e abracei minhas pernas encostando a cabeça nos joelhos.
‘A culpa disso tudo é 
sua, só sua Demetria. Arque com as conseqüências de suas besteiras, sua lerda, idiota!’ Falei em voz alta como se tivesse conversando com alguém. 
Tinha vontade de gritar, mas já eram quase meia noite e eu provavelmente seria xingada por toda vizinhança, além de acordar meu filho. Fui até a cozinha, peguei um pote de Nutella e uma colher, e voltei pra sala sentando no sofá e ligando a tv.
‘Isso, agora se entope de chocolate e vira logo uma baleia. Quem sabe assim o Joe não te dá um chute de uma vez.’ Falei novamente conversando comigo mesma. 

Fiquei vendo algum seriado idiota e adolescente até quase acabar o pote inteiro de Nutella. Fiz careta olhando o pote quase vazio e o guardei na geladeira. Voltei pra sala e continuei assistindo qualquer coisa que passava na tv e eu nem ao menos sabia o que era. Olhei pro livro jogado no canto do sofá e respirei fundo desligando a tv.
‘Concentre-se, Demetria. Você consegue!’ Falei sorrindo e abri o livro novamente. 
Depois de algumas, talvez 
muitas, tentativas frustradas eu finalmente consegui me concentrar um pouco. 
Ouvi um barulho no hall e corri pra porta olhando pelo olho mágico. Ao invés de ver Joe, apenas os vizinhos conversavam antes de entrar no apartamento da frente. Bufei frustrada e me torturando por estar tão nervosa e ansiosa.

Fiquei alguns minutos, que mais pareceram horas, tentando novamente me concentrar no livro, mas dessa vez nada deu certo. Me levantei irritada e fui pro quarto. 
Guardei o livro e deitei na cama abraçando o travesseiro de Joe, nem tive tempo de pensar em nada e no segundo seguinte já estava chorando e abafando os soluços no travesseiro. Olhei pro puff no canto do quarto e vi o urso enorme que Joe tinha me dado de aniversário, senti uma pontada no peito que só fez meu choro aumentar ainda mais.
‘Saaaaaco!’ Dei um grito abafado por causa do travesseiro. ‘Porcaria de vida que mais parece uma novela mexicana!’ Falei encarando o teto. 


Demi, essa aqui é a Rachel, minha nova namorada.’ Joe sorriu de mãos dadas com a ruiva. Senti meu peito ser esmagado e meus olhos encherem de lágrimas.
‘Ai, Joe, agora eu sou madrasta do Logan, tenho certeza que serei como uma mãe pra ele!’ Rachel falou com um sorriso vitorioso no rosto e eu tinha vontade de gritar, mas não conseguia.
Olhei pros lados procurando Logan, mas não consegui enxergá-lo em lugar nenhum. Quando olhei novamente pra frente vi Rachel com Logan no colo e Joe com Jessy em seu colo.
‘Logan!!’ Tentei andar até eles, mas os quatro pareciam cada vez mais longe. ‘Logan!!!’ Eu gritava, mas não parecia sair nenhum som de minha boca. Os quatro sorriam como uma família feliz e Logan abraçava Rachel
. 


‘NÃO!!’ Gritei sentando rapidamente na cama. Minha respiração era pesada e eu estava suando apesar de estar frio. Passei a mão pelo rosto olhando em volta e vi que estava sozinha em meu quarto. 
Fiquei alguns minutos sentada encarando o breu na minha frente e tentando regular novamente a respiração. Me levantei ainda um pouco assustada com o sonho, ou melhor, o 
pesadelo e fui até o banheiro passar uma água no rosto. Fiquei encarando minha imagem no espelho durante alguns minutos, até fazer uma careta e voltar pro quarto. 
Deitei novamente na cama tentando esquecer aquela droga de pesadelo, virei de lados diversas vezes, tentei abraçar o travesseiro do Joe pra ver se dormia mais rápido, mas nada deu certo.
Peguei o laptop e entrei em algum site de fofocas, quem sabe lendo algumas fofocas cabeludas de algum artista eu não esquecia um pouco do Joe, da Rachel ou de qualquer outra coisa. Achei que fosse encontrar um super babado em algum site, mas tudo que eu via me parecia inútil.Fechei as janelas da internet e resolvi jogar pinball pra tentar me distrair, a essa altura eu já não tinha sono nenhum, parecia que eu tinha acabado de acordar um sono de pelo menos vinte horas.

Minha vista já estava cansada e minha cabeça começava a doer, resolvi desligar o laptop e ir até a cozinha tomar um copo de leite, isso nunca realmente me deu sono, mas quem sabe era meu dia de sorte. Ri sarcasticamente do meu pensamento idiota. 
Sorte... essa palavra foi abolida do meu dicionário a alguns anos!
Deixei o leite esquentar durante alguns minutos e fui no quarto novamente pegar o livro, não custava tentar estudar um pouco. 
Botei o leite em uma caneca e fui sentar na grande poltrona que tinha na sala, ela era completamente aconchegante e ideal pra estudar. Encolhi as pernas sentindo frio e comecei a minha tentativa de estudar. Dessa vez não demorou tanto pra eu conseguir me concentrar nas pequenas letrinhas que me seriam úteis algum dia. 
Estava tão absorta no livro que só percebi a chegada de Joe quando ele já estava entrando em casa.

‘Ainda acordada?’ Ele me olhou estranho. Aparentemente ele estava bem, mas quando chegou mais perto pude sentir o cheiro de álcool e cigarro, provavelmente estava em algum pub.
‘Prova semana que vem.’ Mostrei o livro e ele balançou a cabeça concordando. Foi até a cozinha e saiu e lá poucos minutos depois indo até o quarto. 
Voltei minha atenção para o livro, mas minha concentração já tinha ido pro espaço. Respirei fundo fechando os olhos e tentei começar a ler novamente.
‘Demi!’ Ouvi a voz de Joe e ele apareceu na sala rindo com um braço levantado. ‘Acho que fiquei preso!’ Ele ria alto um tanto quanto alterado pela bebida.
‘Cala boca, Joe. Assim você vai acordar o Logan.’ Falei me levantando e o olhando séria.
‘Desculpa!’ Ele fez aquela típica cara de inocente bêbado cheio de culpa. ‘Mas olha aqui, o casaco prendeu!’ Ele riu agora mais baixo e eu bufei chegando mais perto e constatando que o cheiro de álcool estava mais forte do que eu pensava.
‘Prendeu na costura da camisa, vem aqui.’ Falei o puxando e abaixando seu braço que ainda estava levantado. Comecei a desprender a costura do zíper, até notar duas marquinhas roxas em seu pescoço. Meu susto foi tão grande que eu deixei sair um som baixo de minha boca.
‘Que foi?’ Ele me olhou assustado.
‘Na-nada.’ Gaguejei com as mãos tremendo.
Levei vários minutos pra conseguir desprender o que normalmente faria em alguns segundos. Além das mãos que não paravam de tremer, as drogas de lágrimas insistiam em embaçar minha vista enquanto eu lutava pra que nenhuma delas caísse.
‘Pronto.’ Falei baixo quando finalmente consegui soltar a costura do zíper.
‘Brigada! Vou dormir, boa noite.’ Ele falou tirando o casaco e eu apenas balancei a cabeça ainda estática no mesmo lugar. 
Levei minha mão à boca e senti uma lágrima teimosa correr por meu rosto. Minhas pernas fraquejaram e eu senti no sofá ainda olhando pro nada sem reação alguma. 
Lembrei do pesadelo com a Rachel e tentei convencer a mim mesma que seria coincidência demais ele ter encontrado com a Rachel, mas e se... e se 
ele a tivesse chamado pra sair? E se aquelas marcas no pescoço dele tivessem sido deixadas por ela ? 

Passei rapidamente a mão pelo rosto quando ouvi os passos de Joe se aproximando.
‘Não vai dormir?’ Ele perguntou entrando na cozinha.
‘Vou.’ Falei baixo me levantando. 
Peguei o livro que estava na poltrona e caminhei devagar até o quarto. Ouvi Joe fechar a porta do quarto de hospedes já que ele só tinha resolvido dormir comigo no dia da apresentação de Logan, depois disso voltou ao quarto em frente ao meu, até hoje me pergunto se aquilo tudo foi só pra me provocar. 
Deitei na cama encarando teto e várias imagens de diferentes garotas beijando o pescoço de Joe vieram em minha cabeça. Esfreguei os olhos na tentativa de afastar aqueles pensamentos, mas eles insistiam em ficar rodando em minha cabeça. 
Nem sei que horas eu consegui finalmente dormir, sentindo minha cabeça latejar e o quarto girar em volta de mim.













Capitulo 24 

O barulho do celular de Joe tirou minha atenção da televisão e eu vi o aparelho na mesinha de centro. 
‘Joe, telefoone!’ Falei alto, mas não houve resposta. ‘Joe!!’ Gritei de novo e nada. Bufei e peguei o telefone, na tela tinha escrito 
Anne. Estranhei, mas atendi.
‘Alô?’ Falei calmamente.
‘Hm... é do celular do Joe?’ A voz feminina perguntou e eu confirmei. ‘Ele tá por aí?’ Ela falou ainda em duvida.
‘Não ele...’ Parei alguns instantes pensando no que falar, Joe provavelmente estava no banho. ‘Ele saiu rapidinho, mas daqui a pouco deve voltar.’ Acabei falando.
‘Ah, tá bem! Eu ligo depois! Brigada.’ Ela desligou sem nem esperar eu responder.
Quem é Anne?” era a pergunta que não saia da minha cabeça.

Dez minutos depois Joe voltou pra sala só com uma bermuda e os cabelos ainda molhados. Fiquei o observando por alguns segundos ou minutos, não sei... devo ter viajado olhando pra ele, já que vi seus dedos estalarem, na frente do meu rosto e balancei a cabeça voltando ao mundo.
‘Terra chamando!’ Ele falou rindo e eu senti meu rosto arder. Se ele soubesse por que eu estava viajando certamente não estaria rindo assim e me fazendo quase viajar de novo em seu sorriso.
‘Você sabe que eu viajo às vezes.’ Falei dando de ombros e voltando minha atenção pra tv.
Logan estava na escola, as aulas na faculdade terminaram mais cedo e eu voltei pra casa. O clima entre mim e Joe pode-se dizer que já estava 90% melhor, já nos falávamos normalmente e raramente caíamos num silencio constrangedor. 
Ele pegou o celular que eu tinha botado na mesinha, exatamente como estava antes e olhou alguma coisa. Senti ele me olhar de lado rapidamente e logo depois se levantou indo pro quarto. Ouvi a porta do quarto fechar e fiz careta.

Fui até a cozinha pra ver alguma coisa pra fazer pro almoço, enquanto estava olhando a geladeira Joe entrou na cozinha.
‘Quer o que pro almoço?’ Perguntei o olhando. 
‘Panquecas!’ Ele sorriu e eu confirmei pegando a massa semi pronta.
Enquanto preparava o almoço sentia o olhar de Joe em minhas pernas já que eu estava apenas com uma camisa comprida dele. Ele estava sentado no banco com os braços apoiados na mesa e ficou me observando o tempo todo.
‘Vai pegar o Logan na escola?’ Perguntei o olhando e ele levantou os olhos para meu rosto.
‘Porque você não vai?’ Ele perguntou rindo.
‘Joe!’ Fiz manha. ‘Por favor, não custa você ir pegar!’ Falei sentando no banco do lado dele.
‘Vamos os dois.’ Ele deu de ombros.
‘Joseph, se eu to pedindo pra você ir, é porque eu não quero ir!’ Fiz cara de criança e ele riu.
‘Nada feito, vamos os dois.’ Ele sorriu vitorioso e eu bufei.

Ficamos algum tempo sentados em silêncio, até o forno apitar e eu me levantar para desligá-lo.
‘Tá pronto, se quiser almoçar antes de ir.’ 
‘Ná, melhor almoçar depois que a gente pegar o Logan.’ Ele se levantou.
‘Errado, depois que 
você pegar o Logan!’ Falei rindo. ‘Já disse que não vou.’ Cruzei os braços.
‘Então é melhor você começar a correr.’ Ele falou em tom de alerta e eu gritei.
‘NÃO!!’ Saí correndo da cozinha e ele veio atrás. ‘Joe, pára!’ Falei rindo e quando fui tentar pular o sofá ele me puxou e acabou caindo por cima de mim.
‘Vamos os dois.’ Ele falou sorrindo. Acho que ainda não tinha percebido nossa proximidade.
O olhei sem reação sentindo o peso dele em cima de mim e só então ele percebeu que estava por cima de mim e nossos rostos estavam mais próximos do que deviam. Mordi o lábio vendo ele se aproximar meio em duvida, senti sua respiração em minha boca e logo depois seu nariz encostar no meu. Eu nem me movia, sentia apenas minha respiração ficar mais pesada. Quando sua boca roçou na minha e eu já tinha até fechado os olhos ele parou e me olhou um pouco assustado.
‘Erm...’ Ele saiu de cima de mim, me deixando com cara de idiota. ‘É melhor a gente ir.’ Ele passou a mão pelos cabelos sem me olhar e foi pro quarto. 
Eu continuei alguns minutos estática sem entender nada. Num segundo ele parecia querer aquilo, no segundo seguinte ele parecia uma criança com medo do seu primeiro beijo. Bufei me levantando frustrada e fui pro quarto batendo a porta com força depois de entrar. 
Me joguei na cama encarando o teto e fiquei lá pensando nos motivos pra Joe ter simplesmente desistido de me beijar e agido daquela forma, ele parecia assustado com aquela proximidade.

Nas ultimas semanas ele havia saído mais que o normal, principalmente nos fins de semana, na maioria das vezes ele dizia que ia sair com os meninos, mas ainda me lembro de quando liguei pra Miley e ela disse que Nick estava com ela... e 
sem o
 Joe. Em outra situação eu poderia pensar que ele talvez estivesse com o Kevin ou o Brian, mas ele disse que sairia com o Nick. Achei melhor não perguntar nada, e acabei apenas esquecendo esse assunto.
Ouvi a porta de casa sendo fechada e deduzi que Joe tinha saído pra pegar Logan na escola, ele provavelmente sentiu minha frustração ao bater a porta do quarto com força. 
Fiquei mais alguns minutos encarando o teto sem pensar em nada especificamente até decidir que precisava conversar com alguém. 
Peguei o telefone e disquei aqueles números já tão conhecidos.
‘Oi, amiga.’ Miley atendeu o telefone calmamente.
‘Hey, tá livre hoje?’ Perguntei já indo direto ao assunto.
‘Depende da hora. Uma hora tenho entrevista lá naquela empresa de Comunicação que eu te falei!’ Ela disse animada e eu sorri.
‘Ah, é mesmo! Espero que você consiga o estágio!’ Ela finalmente tinha tomado vergonha na cara e voltado a procurar algum estágio. ‘Então, quando eu sair do trabalho você já deve ter terminado, passo na sua casa, ok? Preciso conversar com alguém.’ Falei fazendo bico como se ela pudesse me ver.
‘Okey! Algum problema?’ A voz dela ficou preocupada e é por isso que eu digo que tenho a melhor amiga do mundo, eu nem preciso falar nada pra ela já entender tudo.
‘Só o de sempre.’ Dei de ombros e ela deu uma risadinha fraca.
‘Tudo bem, então. Me liga quando tiver vindo e a gente vai na Starbucks perto da minha casa, tá?’ Ai starbucks, nada como um bom café pra relaxar.
‘Fechado! Beijo!’ Desliguei o telefone e fui tomar banho antes que Joe e Logan chegassem. 

‘Vou sair com a Mi.’ Falei entrando na sala onde Joe lia alguma revista sobre instrumentos musicais. Saí mais cedo do estágio e acabei passando em casa antes de ir buscar Miley. ‘Quer que eu chame a Kat pra ficar com o Logan?’ Ele negou com a cabeça.
‘Não precisa, não vou sair.’ Ele falou sem nem tirar os olhos da revista. Senti que ele estava um pouco nervoso e nem falei mais nada, apenas saí de casa.


‘Yey, bonitinha!’ Miley me abraçou animada a eu sorri.
‘Conseguiu?’ Arqueei a sobrancelha.
‘Acho que sim.’ Ela começou a andar e eu caminhei ao seu lado. ‘O entrevistador ficou de me ligar, mas parecia animado!’
‘Já tá na hora de arrumar um emprego, né vagal?’ Dei um pedala fraco nela que fez careta. 
Entramos na Starbucks e aquele velho cheirinho de café me fez sorrir instantaneamente. Aquela lojinha era menor do que as que se encontram por Londres, e bem menos conhecida também. Era calma, um ótimo lugar pra relaxar e conversar tranquilamente. Sentamos em uma mesa no canto e fizemos logo os pedidos, quando o garçom se afastou, Miley me olhou sugestiva.
‘Então...’ Ela apoiou os braços na mesa e ficou me olhando.
‘Basicamente...’ Falei suspirando. ‘Eu e o Joe quase nos beijamos hoje mais cedo, mas na hora H ele fugiu como um adolescente com medo do primeiro beijo.’ Dei de ombros e ela me olhou com uma cara um pouco assustada.
‘Wow, como assim ele fugiu bem na hora?’ Ela parecia não acreditar.
‘Fugindo, ué. Simplesmente saiu de cima de mim e me deixou lá no sofá com cara de idiota e sem entender nada.’ Falei num tom um pouco desesperado e ela riu.
‘Uh, sexo selvagem no sofá, huh?’ Miley deu um risinho tarado e eu mandei dedo.
‘Eu apenas brinquei com ele e quando ele correu atrás de mim pra revidar nós caímos no sofá com ele por cima.’ Expliquei a ela balançou a cabeça. 
O garçom voltou trazendo nossos cafés e dois muffins e nós sorrimos agradecidas.
‘Nenhum motivo em especial?’ Ela perguntou tomando um gole do café e fazendo careta por estar muito quente.
‘Aparentemente não.’ Falei rindo fraco. ‘Uma tal de Anne ligou pra ele hoje mais cedo.’ Falei indiferente e Miley se engasgou com o café. Bati nas costas dela a ajudando.
‘Ai, desculpa. Tava um pouco mais quente que o esperado.’ Ela sorriu sem graça. ‘Anne?’ Ela me olhou.
‘É. Ele tava no banho e eu tive que atender, e era essa tal de Anne, mas ela não falou nada apenas que ligava depois.’ Dei de ombros.
‘E ele não viu a chamada dela depois?’ Miley perguntou soprando o café.
‘Acho que sim, ele olhou o celular e depois foi pro quarto.’ Ela balançou a cabeça demonstrando que tinha entendido e depois não falou mais nada, e eu esperando que ela fosse falar alguma coisa pra me acalmar. ‘Hm, então... o que você acha?’
‘Eu? Eu... eu não sei, Demi. Não tenho nada pra achar sobre essa tal de Anne.’ Ela deu de ombros, mas se eu não a conhecesse a tanto tempo diria que ela ficou um pouco nervosa.
‘Não to falando da Anne, Miley. To falando dos motivos pro Joe desistir bem na hora.’ Falei arqueando a sobrancelha e ela soltou um risinho fraco.
‘Ah, isso, bem... sinceramente não faço idéia!’ Ela me olhou por alguns instantes e depois voltou sua atenção pro muffin. 

Resolvemos mudar de assunto e Miley me falou como tinha sido sua entrevista pro estágio. Ficamos conversando até o celular de Miley tocar e ela ficar alguns minutos conversando com Nick, enquanto eu terminava meu café.
‘Festinha no final de semana!’ Ela falou empolgada depois que desligou o telefone. ‘Os meninos vão tocar na festa de um amigo.’ Ela deu de ombros.
‘Ah, tá.’ Falei sorrindo fraco.
‘Que foi?’ Ela me olhou preocupada.
‘Nada, só não sei se depois do quase beijo de hoje, eu e Joe vamos voltar ao normal... ou melhor, a como estávamos antes, né?’ Dei de ombros.
‘Claro que vão, Demi, vocês têm alguns dias até o fim de semana!’ Ela piscou sorrindo. ‘Vamos?’ 
‘Vamos, sim. Te levo até em casa!’ Sorri me levantando e ela fez o mesmo. 

Quando cheguei em casa Joe estava falando no celular e pareceu tomar um susto quando me viu. Sorri fraco e ele retribuiu passando a mão pelo cabelo. Logan correu até mim abraçando minhas pernas e eu o carreguei até o quarto. Fiquei algum tempo lendo um livro infantil pra ele, até Joe entrar no quarto.
‘Hey, eu vou sair rápido, ok?’ Ele sorriu fraco e eu concordei com um sorriso.
Olhei pra Logan deitado ao meu lado de barriga pra cima, assim como eu. Ele me olhou e sorriu, suspirei e voltei a ler o livro calmamente e em voz alta para que ele entendesse.
Quando cheguei ao final de livro olhei pro lado e vi que Logan já dormia tranquilamente. Ajeitei ele, o cobrindo e fui tomar banho imaginando aonde Joe teria ido aquela hora e no meio da semana. 
Demorei um pouco mais que o normal no banho, a água quente batendo em minha pele me fazia relaxar e esquecer de qualquer coisa à minha volta. Quando saí do banheiro vesti uma camisa comprida e velha e fui até a cozinha. 
Enchi um copo com água e me sentei na bancada me perdendo em pensamentos, só fui acordar quando ouvi a porta se fechando e segundos depois Joe entrou na cozinha se assustando um pouco ao me ver ali.
‘Hey!’ Falei botando uma mexa do cabelo atrás da orelha e ele sorriu abrindo a geladeira. 
O observei enquanto ele parecia um pouco nervoso, talvez pelo silêncio, ou talvez pela minha presença. 
‘Joe’ O chamei descendo da bancada e ele me olhou. Fiquei alguns instantes encarando seus olhos até resolver falar. ‘A gente não precisava ficar assim pelo que aconteceu mais cedo. Foi apenas... foi uma coisa do momento.’ Suspirei sorrindo fraco e ele caminhou até mim.
‘Eu sei. Desculpa.’ Ele me abraçou forte e respirei seu perfume sentindo um formigamento gostoso passar por todo meu corpo. Ele deu um beijo demorado em minha cabeça e depois me soltou sorrindo. ‘Boa noite.’ Ele sorriu e beijou minha testa e eu sorri vendo-o se afastar até sumir no corredor. 

2 comentários:

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3