domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 46 (Penúltimo)




Capítulo 46
( aconselho ir botando pra carregar; 
It Ends Tonight – All AmericanRejects)

O relógio na cômoda marcava às duas da manhã. Logan estava adormecido ao meu lado, observei seu rosto angelical e sorri sozinha no escuro do quarto, dentro de algumas horas tudo ficaria bem. Me levantei indo até o banheiro e encarei minha imagem no espelho, as marcas roxas embaixo dos meus olhos pareciam se intensificar a cada dia. Meus cabelos estavam presos em um coque frouxo e descuidado e meu corpo parecia magro e frágil demais. Talvez Miley tivesse razão, eu estava mesmo morrendo por dentro e nem me dei conta disso.
Liguei a torneira deixando uma grande quantidade de água se acumular em minhas mãos e depois passei a água em meu rosto numa tentativa frustrada de melhorar minha aparência morta. Nem ousei me olhar novamente no espelho, apenas enxuguei meu rosto e voltei para o quarto acendendo a luz do abajur. As malas no chão já estavam fechadas desde o dia anterior, uma grande e uma menor, além da bagagem de mão. Algumas coisas eu deixei no apartamento, outras ficariam na casa de Mi, havia muitas lembranças que eu não queria levar comigo.

Saí do quarto com cuidado para não acordar Logan e ouvi um choro baixo vindo do quarto ao lado, Miley. Senti meu coração se estilhaçar, eu estava deixando pra trás algo muito pior que toda uma vida, eu estava deixando pra trás uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, tanto nos momentos felizes como nos tristes. A pessoa que mais me apoiou e me deu bronca ao longo dos últimos anos. Deixar ela ali era como deixar uma parte de mim. Uma lágrima desceu livremente por meu rosto e eu respirei fundo caminhando até a porta do outro quarto e dando uma batida leve. O "entre" baixo de Nick atingiu meus ouvidos como um grito ensurdecedor.
Abri a porta com minhas mãos tremendo e paralisei com a imagem de Miley chorando nos braços de Nick. Saber que eu era a culpada por aquelas lágrimas que ela derramava era como uma faca enfiada em meu estômago. A dor passava longe de ser suportável, mas eu tinha escolhido aquilo. Eu havia sido egoísta o suficiente para pensar que eu seria a única machucada com toda aquela história. Pisquei meus olhos caindo novamente na realidade e encontrei os olhos magoados de Nick me encarando.
'Nick, você pode me ajudar com as malas?' Perguntei sentindo minha voz quebrar na ultima palavra. Ele concordou com um aceno de cabeça, deu um beijo na testa deMi e se levantou deixando a namorada encolhida na cama passando por mim sem nem me olhar.
Outro soluço de Miley estilhaçou novamente meu coração. Uma lágrima salgada chegou até meus lábios e só então percebi que estava chorando também.
Passei a mão por meu rosto o enxugando e caminhei até a cama hesitando antes de sentar na beirada. Miley se encolheu ainda mais quando estendi minha mão e toquei seu braço. Ela segurou minha mão com força e fungou fortemente me fazendo levar a mão até a boca para controlar um soluço alto. Me aproximei de Mi com cuidado e ela levantou a cabeça fazendo com que todo o ar em meus pulmões sumissem ao encontrar a dor estampada em seus olhos. A abracei com força afundando meu rosto na curva de seu pescoço e ela fez o mesmo comigo.
Miley não falou nenhuma palavra durante todos os quase cinco minutos em que ficamos abraçadas, nós apenas compartilhamos uma dor que ninguém poderia imaginar a dimensão. Ela sabia que não iria adiantar falar qualquer coisa, que nenhuma palavra, nenhum argumento seu me faria voltar atrás. Durante todos os dias desde que decidir ir embora ela tentara em vão me fazer mudar de idéia e ficar em Londres, mas eu sabia o que tinha que fazer. Eu precisava sair dali, dar uma chance a mim mesma de esquecer tudo e tentar recomeçar minha vida longe daquela cidade, daquele país, e principalmente... daquelas lembranças.

Funguei passando a mão por meu rosto molhado e vi Miley fazer o mesmo. Um barulho vindo da porta do quarto chamou nossa atenção e quando me virei pra olhar, viNick passando a mão sem jeito pelo cabelo.
'As malas já estão perto da porta, e eu já chamei o táxi.' Ele sorriu sem vontade e eu acenei com a cabeça agradecendo.
'É melhor eu ir, tá chovendo e eu não quero correr o risco de me atrasar.' Falei baixo e me virei novamente pra Mi. Ela segurou minha mão por alguns segundos e depois se levantou me puxando junto. Fomos em silêncio até o quarto em que Logan estava e eu o observei adormecido sem coragem de acordá-lo. Me aproximei lentamente da cama e me agachei ao lado dele tomando cuidado para não soluçar alto. Passei a mão por seus cabelos enquanto ouvia sua respiração tranqüila. Respirei fundo antes de pegá-lo em meu colo vendo-o despertar sem vontade.
'Mãe?' Sua voz saiu num sussurro e eu beijei sua testa.
'Volta a dormir, meu amor. Tá tudo bem!' O ajeitei em meu colo deitando sua cabeça em meu ombro e esperei alguns instantes para que ele voltasse a dormir.
'O táxi já chegou.' Nick avisou chegando na porta do quarto.
Olhei pra Mi vendo-a apertar os lábios para controlar o choro e me aproximei dela pegando em sua mão e apertando-a carinhosamente. Caminhamos até a sala que só estava sendo iluminada pela luz fraca do abajur ao lado do sofá e Nick abriu a porta saindo para chamar o elevador. Abracei Miley com cuidado para não acordar Logan.
'Desculpa.' Minha voz saiu falha e ela me apertou mais no abraço. 'Não esquece nunca que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu não sou nada sem você!' Sussurrei tentando manter minha voz estável. 'Eu amo você.' Beijei sua testa e ela sorriu fraco. 'Também amo você. E eu vou tá sempre aqui torcendo por você e rezando pra você voltar logo!' Ela beijou minha mão e eu sorri. 'Tchau.' Ela sussurrou e eu me afastei de costas até a porta enquanto ela permaneceu parada onde estava. Se eu bem a conhecia, um passo ali e ela desabaria. Quando a porta se fechou e eu levei minha mão até o peito sentindo a dor ficar ainda mais insuportável. 

Nick me observava em silêncio segurando a porta do elevador, senti pena dele quando imaginei o estado em que Miley estaria quando ele voltasse pro apartamento.Logan se mexeu desconfortável em meu colo enquanto eu entrava no elevador e eu me abalancei calmamente para tranqüilizá-lo.
Quando chegamos ao hall vi que a chuva parecia ter ficado ainda mais forte. O porteiro ajudou Nick com as malas e eles as levaram até o táxi.
'Sabe que eu não me importaria de te levar até o aeroporto, né?' Nick falou caminhando até mim e eu concordei com um sorriso.
'Eu não iria agüentar.' Balancei a cabeça respirando fundo. 'Brigada, Nick, por tudo!' O abracei pela cintura e senti seus longos braços me apertarem contra si. 'Durante todos esses anos você sempre foi como um irmão, e eu nunca teria palavras suficientes pra explicar o quanto você significa pra mim.' Sorri mesmo sem ele ver e senti ele depositar um beijo no topo de minha cabeça.
'É bom saber que o que eu sinto é recíproco!' Ele se afastou sorrindo e eu percebi que havia lágrimas acumuladas em seus olhos. 'A gente vai tá sempre aqui esperando vocês voltarem.' Ele apontou pra Logan e depois esfregou um olho.
'Não esqueçam de me mandar o convite do casamento, e eu exijo ser madrinha!' Falei brincando e ele riu.
'Acho que isso não vai demorar muito pra acontecer.' Ele admitiu sem graça e eu abri um sorriso enorme e sincero.
'Vocês vão ser sempre minha segunda família.' Segurei forte em sua mão. 'Eu amo você, Nick, muito mesmo!' Uma lágrima escapou de seus olhos e eu passei a mão por seu rosto.
'Amo você também, irmã!' Ele beijou a palma da minha mão. 'Agora vai lá antes que o taxista te deixe aqui!' 
Ele apontou para a rua escura do lado de fora e eu concordei. 

O olhei uma ultima vez antes de me afastar e sorrir em agradecimento para o porteiro que me esperava com um guarda chuva. Caminhamos até o táxi e antes de fechar a porta pra mim ele desejou uma boa viagem.

A chuva batia no carro fortemente fazendo barulho enquanto eu tentava me distrair observando as gotas escorrerem pelo vidro rapidamente. Logan estava adormecido em meu colo, sua cabeça encostada em meu ombro, a boca entreaberta e o peito subindo e descendo em movimentos calmos como sua respiração. As poucas luzes da cidade iam passando e eu as observava tentando ter minhas ultimas lembranças daquela cidade, daquele país.

Your subtleties they strangle me
( Suas sutilezas enforcam-me )
I can't explain myself at all 
( Eu não posso me explicar )
And all that wants and all that needs 
( E tudo que quer e tudo que precisa )
All I don't want to need at all 
( Tudo que eu não quero precisar )

The walls start breathing my minds unweaving 
( As paredes começam a respirar minha mente se desembaraça )
Maybe it's best you leave me alone 
( Talvez seja melhor você me deixar sozinho )
A weight is lifted on this evening 
( Um peso é levantado nesta noite )
I give the final blow 
( Eu dou o último golpe )

When darkness turns to light, 
( Quando a escuridão se tornar luz )
It ends tonight, it ends tonight 
( Isso terá fim hoje à noite, isso terá fim hoje à noite )
O celular vibrou dentro da minha bolsa e eu o peguei estranhando alguém me ligar àquela hora. Olhei o visor e vi que era uma mensagem do celular de Kevin.

"Vamos sentir sua falta, manda noticias e volta logo!
Te amamos!

Kevin e Ash xx"


Sorri sentindo novamente as lágrimas encherem meus olhos e funguei para controlá-las. Eu mal tivera tempo de me despedir dos meus amigos, ou talvez eu não quisesse realmente me despedir deles. Não eram as ultimas imagens que eu queria ter deles, as do aniversário de namoro do Kevin e da Ash eram melhores, eles estavam felizes e eu estava feliz por eles. Tentei me lembrar claramente do sorriso de cada um deles, tinha medo que um dia essas imagens se apagassem da minha memória. Fechei os olhos encostando minha cabeça no banco e tentei disfarçar a dor que latejava em meu peito.

A falling star least I fall alone
( Uma estrela cadente pelo menos eu caio sozinho )
I can't explain what you can't explain 
( Eu não posso explicar o que você não pode explicar )
Your finding things that you didn't know 
( Você achou coisas que você não sabia )
I look at you with such disdain 
( Eu olho pra você com tanto desprezo )

The walls start breathing my minds unweaving 
( As paredes começam a respirar minha mente se desembaraça )
Maybe it's best you leave me alone 
( Talvez seja melhor você me deixar sozinho )
A weight is lifted on this evening 
( Um peso é levantado nesta noite )
I give the final blow 
( Eu dou o último golpe)

#FlashBack ON

'Ah, e a culpa agora é minha?' Gritei o encarando.
'Claro que é, de quem mais seria?' Ele falou no mesmo tom sem desviar o olhar das ruas.
'Você é tão egocêntrico que não consegue ver o que tá na sua frente! Pra você a errada sempre sou eu, você é sempre o certinho. Eu cansei das suas burradas,Joe!'
'Egocêntrico? Não fale o que você não sabe, Demetria! Por milhares de vezes eu tentei salvar a nossa relação, mas você é sempre insegura demais. Eu cansei de te ver chorando pelos cantos e de me sentir culpado por isso quando muitas vezes a culpa na verdade nem era minha!' Ele me olhou com raiva.
'Eu não sou a única insegura aqui, Joe! Você sabe bem disso!' Cruzei meus braços respirando fundo.
'E hoje a noite foi o quê? Seu ataquezinho de insegurança estragou tudo mais uma vez!' Ele deu um soco no volante.
'Aquilo não foi um ataque de insegurança!' Falei indignada.
'E foi o quê? Ciúmes?'
'Aquilo foi raiva, Joe! Muita raiva! Raiva por você sempre fingir que não está acontecendo nada, raiva por você sempre me deixar em segundo plano, raiva por você nunca ter amadurecido o suficiente pra encarar tudo que aconteceu entre a gente e nunca ter admitido o que sentia por mim.' Senti as lágrimas que eu estava tentando controlar descerem por meu rosto.
'Você não sabe o que eu ia fazer hoje à noite! Não venha me dizer que eu não amadureci o suficiente. Eu sempre deixei claro o que eu sentia por você!'
'Eu sei exatamente o que você ia fazer hoje à noite.' Falei num tom mais controlado e ele me olhou.
'Se você sabia, porque porra fez aquele teatro todo, Demetria?' Seus olhos estavam cheios de raiva, mas eu me recusava a me encolher e aceitar tudo aquilo. 'Você diz que eu sou imaturo e não admito meus sentimentos, e não olha pra você mesma!! Você é muito pior que eu, a única egoísta daqui é você...'
'Joe!' Falei vendo o carro passar para a outra pista, na contra mão.
'Deixa eu falar, porque agora você vai ter que aceitar a verdade...'
'O CARRO!!!' Falei desesperada apontando para as luzes que vinham contra o nosso carro e ele olhou rapidamente para frente, apenas a tempo de desviar o carro numa freada brusca fazendo o outro carro bater na traseira do nosso. O carro girou algumas vezes.
#FlashBack OFF

When darkness turns to light
( Quando a escuridão se tornar luz )
It ends tonight, it ends tonight 
( Isso terá fim hoje à noite, isso terá fim hoje à noite )
Just a little insight will make this right 
( Só um pouco de perspicácia faria isso certo )
It's too late to fight 
( É muito tarde para lutar )
It ends tonight, it ends tonight 
( Isso terá fim hoje à noite, isso terá fim hoje à noite )

'Senhora!' Abri os olhos assustada e vi o motorista do táxi me olhando estranho. 'Já chegamos!' Ele apontou para fora da janela e eu vi que estávamos parados no desembarque do aeroporto.
'Ah sim, desculpe!' Falei sem graça ainda sentindo meu peito subir e descer rapidamente.
'Vou pegar as malas.' Ele saiu do carro e eu inspirei o máximo de ar possível expirando-o lentamente depois. Repeti isso três vezes até ter certeza de que meu coração não ia sair pela boca a qualquer momento e peguei o dinheiro separado na carteira.
Saí do carro enquanto Logan despertava em meu colo e entreguei o dinheiro ao motorista sorrindo agradecida. As malas já estavam no carrinho, a luz forte que vinha de dentro do aeroporto ainda incomodava um pouco minha vista.
'Mãe?' Logan esfregou os olhos e eu o botei no chão me agachando em sua frente. 'Onde a gente tá?' Ele olhou para o aeroporto.
'A gente tá no aeroporto, meu amor. Lembra que a mamãe te falou daquela viagem?' Ele concordou com um aceno de cabeça.
'E o papai?' Fechei os olhos suspirando.
'O papai... vai encontrar com a gente depois.' Sorri acariciando seu rosto. 'Vamos?' O peguei pela mão,  e com a outra empurrei o carrinho com as malas.

Now I'm on my own side 
( Agora eu estou do meu próprio lado )
It's better than being on your side 
( É melhor do que estar do seu lado )
It's my fault when you're blind 
( É minha culpa quando você está cego )
It's better that I see it through your eyes 
( É melhor que eu veja através dos seus olhos )
All these thoughts locked inside 
( Todas essas verdades trancadas aqui dentro )
Now you're the first to know 
( Agora você é o primeiro a saber )

When darkness turns to light 
( Quando a escuridão se tornar luz )
It ends tonight, it ends tonight 
( Isso terá fim hoje à noite, isso terá fim hoje à noite )
Just a little insight will make this right 
( Só um pouco de perspicácia faria isso certo )
It's too late to fight 
( É muito tarde para lutar )
It ends tonight, it ends tonight 
( Isso terá fim hoje à noite, isso terá fim hoje à noite )

Faltava pouco mais de uma hora para o embarque, mas a atendente do balcão de check in avisou que alguns vôos estavam atrasados por causa da chuva forte. Me xinguei mentalmente por não ter levado nenhum livro ou revista para ler, e resolvi ir até a livraria tentar encontrar algo que me distraísse, e distraísse Logan também.

O aeroporto estava vazio, algumas pessoas andavam por ali esperando seus vôos, ou esperando por alguém. Desejei que meu avião não atrasasse tanto, sentia meu estômago revirando, além da dor no peito que continuava latejando insistentemente.
Entrei na livraria com Logan e ele soltou da minha mão indo para a sessão de livros infantis. Dirigi-me até a estante de revistas e passei os olhos por algumas capas, a maioria era de fofoca.
Constatei que nada ali me interessava ou seria bom o suficiente para me entreter e me fazer esquecer o que eu estava deixando pra trás. Fui até as enormes estantes com livros, passei pela de ficção, drama, romance até que cheguei aos livros de comédia. Um livro rosa claro chamou minha atenção. A capa com algumas sacolas de compras ilustradas e o grande titulo "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" era convidativa. Li rapidamente a sinopse, o que me deixou com ainda mais vontade de ler o livro, o segurei enquanto procurava por algum outro que também me parecesse interessante, mas nenhum me chamou tanta atenção.

Fui até a área infantil encontrando Logan folheando um livro ilustrado e rindo.
'Eu quero!' Ele sorriu apontando o livro.
'Dá pra mamãe ir pagar, então.' Ele estendeu o livro pra mim e fomos até o balcão da loja.
Menos de cinco minutos depois saímos de lá. Caminhamos um pouco pelo aeroporto, até acharmos uma Starbucks e eu sentir o típico cheiro de café. Havia algumas mesas e cadeiras do lado de fora, deixei Logan sentado ali e fui pegar alguma coisa para comermos e bebermos.

Me distrai lendo o livro e quando me dei conta faltavam apenas 40 minutos para o vôo, a qualquer momento a voz feminina ecoaria pelo aeroporto anunciando a primeira chamada. Me levantei indo até o balcão da Starbucks e paguei rapidamente a conta, sorrindo simpática para a atendente.
'Vamos, Logan?' O chamei vendo-o desviar o olhar do livro. 'Pega sua mochila, meu amor, tá quase na hora do nosso vôo.' Sorri e ele concordou botando a pequena mochila nas costas.
Caminhamos de mãos dadas até o salão de embarque, ali havia 7 portões. Conferi por qual embarcaríamos e me sentei próxima a uma placa com o enorme numero 4. Sentei abrindo o livro novamente, enquanto Logan apenas observava as pessoas ao redor. O salão não estava muito cheio, talvez devido à hora.
Mais uma vez os minutos passaram sem que eu percebesse. Vi um dos atendentes da companhia aérea se aproximar da porta de vidro e checar algumas coisas. Guardei meu livro na bolsa sabendo que a qualquer momento ele anunciaria o embarque. Enquanto ajeitava meu livro dentro da bolsa para que ela não ficasse estufada pensei ter ouvido alguém me chamar e olhei ao redor um pouco assustada. Meu coração apertou novamente com força e eu levei a mão rapidamente ao peito. Logan me olhou sem entender e eu forcei um sorriso o tranquilizando.

Respirei fundo e peguei os documentos necessários para o embarque. O atendente se aproximou do pequeno microfone, e segundos antes dele anunciar o embarque ouvi novamente alguém me chamar, mas dessa vez parecia mais real. Eu sabia exatamente de quem era aquela voz, e aquilo me fez ter certeza que eu já estava começando a ter alucinações e precisava sair logo dali.
'Vamos, meu amor?' Sufoquei olhando pra Logan e o peguei pela mão para apressá-lo.
'Demetria!!' Novamente um grito e eu senti meus joelhos cederem quase me levando ao chão. A única coisa que eu queria era sair logo dali, aquela voz... eu não podia lembrar da voz dele logo agora.
O senhor que estava na minha frente passou pela porta de vidro e eu suspirei pesadamente agradecendo.
'Demi!! Não, espera!!' A voz de Joe me pareceu tão real que eu olhei para trás apenas mostrar a minha consciência que ela estava me pregando uma peça. Mas não foi isso que aconteceu.
'Pai!' Logan gritou sorrindo.

A voz de Joe me pareceu tão real, porque ela era de fato real. Ele estava ali, no meio do salão de embarque tentando chegar até mim, mas sendo impedindo por dois policiais que o seguravam, talvez por ele ter entrado ali sem apresentar a passagem.
'Demetria, por favor. Não faz isso!' Ele conseguiu dar alguns passos em direção a mim. A mão de Logan soltou a minha e ele correu em direção ao pai pulando em seu colo.
'Senhora?' O atendente tentou chamar minha atenção, mas a voz dele parecia estar longe demais.
'Espera, me solta!' Joe gritou quando os policiais tentaram o arrastar pra fora dali. 'A mulher da minha vida tá indo embora, droga!' Sua voz ficou ainda mais alta. Ele botou Logan no chão e o segurou pela mão.
Ficamos nos encarando durante alguns segundos em silêncio. Eu sentia todos os olhares daquele salão sobre nós dois, e de uma forma totalmente inconsciente, eu me movi em direção a ele. Pelo menos essa é a única explicação de como eu fui parar a apenas alguns metros de distância dele, sem nem ao menos sentir minhas pernas me levarem até lá.
'Demi, por favor.' Os olhos dele imploravam tanto quanto sua voz. 'Não faz isso.' Os policiais atrás dele, um deles segurando um de seus braços, se entreolharam. 'Eu posso suportar qualquer coisa, eu consegui suportar ver você chorar sabendo que era por minha causa, mesmo que tenha sido por uma conclusão precipitada, mas eu simplesmente não vou suportar viver sem você... e sem o Logan.' Olhei rapidamente pra Logan ainda segurando a mão do pai e me olhando.
'Eu... não posso.' Ouvi minha voz fraca se quebrando. Abri a boca pra falar mais alguma coisa, mas não consegui emitir som algum.
'Pode, claro que pode!' Joe tentou mais uma vez se aproximar de mim, mas o policial o impediu ainda segurando forte em seu braço. 'Você sabe que eu nunca seria capaz de fazer aquilo com você. Não importa se fosse com a Jenny ou com qualquer outra mulher, fosse ela a mais bonita, a mais gostosa, ou a mais perfeita, porque você sabe que eu sou completamente e absurdamente apaixonado por você.' Ele respirou fundo. 'Eu posso nunca ter dito isso, assim explicitamente, mas você sabe que é verdade! Eu sei que você sabe!' Ele falou com firmeza olhando em meus olhos, e eu senti meus joelhos ficarem cada vez mais fracos.
'Eu... não posso.' Repeti a frase estúpida novamente. Eu não conseguia pensar em nada pra falar, nada que pudesse negá-lo. Porque a verdade era que eu sabia, eu sempre soube que ele era apaixonado por mim e eu não me importava que ele nunca tivesse realmente dito aquilo com todas as letras, porque ele sempre deixou claro com cada gesto, com cada sorriso, com cada olhar.
'Demi, pelo amor de Deus, pára de falar que você não pode. Você sabe que pode, e mais do que isso, você quer! Seu lugar é aqui, seus amigos estão aqui, sua faculdade tá aqui, seu emprego tá aqui, você construiu uma vida aqui.' Ele diminuiu o tom de voz. 'E você dividiu essa vida comigo.' Pela primeira vez ele desviou o olhar do meu e olhou para o chão suspirando. 'Eu posso não ser o namorado perfeito, ou o pai perfeito. Posso não ser o cara que você sempre quis que eu fosse...' Antes que ele pudesse continuar, ouvi minha própria voz o interromper.
'Não...' Falei baixo fechando meus olhos. 'Você é, e sempre foi um pai perfeito. A prova tá aí.' Sorri fraco apontando pra Logan que riu mesmo sem entender direito o que estava se passando. 'E você é sim o cara que eu sempre quis que fosse, não importa se por diversas vezes você é imaturo e irresponsável. A verdade é que você sempre esteve lá pra mim, você tava sempre do meu lado, você aturou meus ataques, fossem eles de ciúmes ou de TPM. Você fez eu me sentir segura e fez eu me sentir a mulher mais sortuda do mundo por ter um cara como você do meu lado.' Passei a mão por meu rosto molhado. 'Você me deu meu bem mais precioso.' Olhei novamente pra Logan e sorri. 'E você ficou comigo quando eu mais precisei. Você me ajudou a criar o nosso filho quando na verdade eu achei que você ia fingir que nem ele e nem eu nunca existimos.' Mordi meu lábios para controlar um soluço e levei minha mão até a boca.
'Demi...' Joe soltou a mão de Logan e o policial soltou seu braço deixando-o se aproximar de mim. Ele pegou minha mão enquanto eu olhava seu rosto suplicante. 'Eu incrivelmente esqueci em casa o objeto que me trouxe até esse aeroporto.' Ele riu descrente. 'Mas eu ainda sei exatamente o que eu vim fazer aqui.' Ele segurou minha mão entre as suas e se afastou um pouco me olhando nos olhos.
Observei Joe se abaixar um pouco e senti meu coração acelerar tanto que meu peito doeu. Ele se ajoelhou na minha frente ainda segurando minha mão e eu arregalei meus olhos.
'Demetria Devonne Lovato.' Ele falou formalmente e eu prendi a respiração. 'Eu esqueci a aliança em casa...' Ele riu levemente. 'Mas você quer casar comigo?' O salão inteiro parecia ter prendido a respiração, de modo que a única coisa que se ouvia era meu choro que já tinha ficado descontrolado.

Lentamente eu me ajoelhei na frente dele, vendo seus olhos analisarem meu rosto cuidadosamente. Sua mão ainda segurava a minha e eu entrelacei nossos dedos.
'Eu seria maluca se não aceitasse casar com o cara pelo qual eu sou completamente apaixonada.' Falei quase num sussurro e vi Joe abrir um sorriso quase maior que o próprio rosto. Sorri junto com ele e fechei os olhos quando ele levou suas mãos até meu rosto e acariciou minha bochecha.
'Você é a mulher mais linda desse mundo, e é do seu lado que eu quero ficar até meu ultimo suspiro.' Ele sussurrou encostando a testa na minha e eu abri meus olhos encontrando os seus que me encaravam com intensidade.
'Eu amo você.' As três palavras que durante anos ficaram presas, saíram com tamanha naturalidade que eu me espantei. Era como se eu tivesse sido programada pra dizer aquilo, foi simples e sincero e conseguiu resumir todos os meus sentimentos por ele.
Joe sorriu antes de encostar os lábios nos meus, me dando a certeza de que tudo ficaria bem, e tudo estava exatamente como sempre deveria ter sido.


Então meninas amanhã eu posto o ultimo e como vai ser a nova fic,acho que vão amar!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Ahhh muito perfeito!!! Desculpa nao ter comentao os outros comentarios querida mas tenho estado muito ocupada mas os capitulo estao muito bons!! E prnultimo :-( , post logo !!

    ResponderExcluir

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3