terça-feira, 12 de março de 2013

Capitulo 16 e 17-Meu chefe


Capitulo 16 –Meu chefe

D:Joseph eu não aguento mais..__desabafei com seu olhar confuso em cima de mim
J:O que aconteceu Demi?__Joseph se levantou da cadeira e segurou meu rosto com suas mãos
D:Eu estou completamente apai...__eu estava ali abrindo meu coração para o homem da minha vida e quando um ser que no momento eu tive vontade de chutar ela pela janela entrou na sala
Secretária:Senhor Jonas reunião!__A linda,fofa irritante que acabou com minha felicidade da secretária do Joseph entrou na sala mas ao ver nossa situação que quem olhava de fora parecia que íamos nos beijar,e isso ia acontecer se não fosse por aquela vaca saiu fora rapidinho e nem o esperou terminar d eres
J:Já estou indo!__Joe assentiu e a vadia saiu da sala__Acho que não vou demorar!Se quiser esperar e depois saimos para jantar.__Joe sugeriu enquanto vestia seu paletó

D:Eu espero sim.__disse com um sorriso,Joe sorriu de volta e saiu de sua sala me deixando sozinha eu me sentei em seua cadeira procurando algo para distrai a minha vida na quele momento olhei pro computador e ele olhou para mim e comecei a mexer no começo eu iria entrar apenas na internet mas  vi várias pastas lá e minha curiosidade foi maior.Todas eram a mesma relatórios de trabalhos e depois de muito mexer na internet e nas pastas de trabalho eu encontrei uma relíquia uma foto que eu não via a anos e nem sei como Joseph conseguiu,era do tempo que eu estava quase terminando a faculdade e um produtor falou que eu era muito bonita e tal e sugeriu que eu fizesse um buque e como na época de faculdade eu fiz várias besteiras resolvi aceitar e bati as tals fotos.
Sorrir com ao pensar no trabalho que Joseph teve pra pegar a foto que estava revelada em  uma resolução grande,elas estavam separadas então resumindo,Joseph pegou as fotos passou para o Mac, fez a montagem e também fez  a edição porque eu não bati foto preto e branca.

 


J:Demorei muito?__Joe perguntou assim que adentrou no seu escritório jogando seu paletó no sofá e dobrando as mangas de sua blusa até o cotovelo.
D:Vem aqui por favor!__eu o chamei com o dedo ele arqueou uma sobrancelha mas veio e ficou atrás de mim apoiando uma mão na cadeira e outra na mesa ficando com a cabeça do lado da minha__Onde e como consegui essa foto?__perguntei olhando para ele que estava com uma cara engraçada olhando pra o monitor
J:Você pediu para eu pegar uma roupa para você no seu closet e eu encontrei uma caixa com essas fotos ai eu peguei,trouxe para cá depois passei para o Mac e levei de volta e você nem percebeu.__sorriu vitoriosamente olhando para mim 
D:E porque?__arqueei uma sobrancelha
J:Você esta linda nessas fotos,e essa última me exita!__ele falou na cara de pal com um sorriso safado no rosto enquanto eu o olhava com uma expressão de surpresa.
D:Seu safado!__ri e dei um tapa no seu braço 
J:Então o que você queria falar comigo?__Joseph me olhou com aqueles lindo olhos castanhos que me matava e fazia meu coração acelerar
D:Eu não quero mais viver dessa maneira.__Eu me levantei ficando na frente de Joseph olhando para sua gravata e ajeitando com minhas mãos
J:Do que esta falando Demi?Não esta feliz é isso?__Joe perguntou com uma carinha fofa enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha
D:É..__eu concordei agora olhando finalmente seus olhos 
J:O que você precisa minha linda?__Joe perguntou com um meio sorriso
D:Eu preciso de você Joseph..__Confessei chegando meu rosto cada vez mais perto do seu,eu mudava meu olhar para seus lábios e seus olhos,não sabia para onde olhar já que aquele ser era  tão perfeito que me irritava.
J:Como assim Demi?__Joseph ou era burro ou se fingia muito bem
D:Por favor Jonas não me faça repetir...__eu pedi antes de cala-lo com um beijo que se eu não fizesse aquilo naquele momento eu morreria e Joseph também se ele continuasse com aquelas perguntas idiotas,agora Joseph pareceu entender muito bem sobre do que eu tava falando já que correspondeu o beijo na hora e puxou minha cintura mais contra seu copo como se isso fosse possível.
J:Vamos sair da qui?__Joe perguntou com um sorriso de lado ainda próximo ao meu rosto._
D:Vamos!__sorri peguei minha bolsa no sofá enquanto Joseph colocava o paletó e saimos de mãos dadas levando o olhar chocados de todos que como eu já disse a parede era de vidro e podiam ver tudo que acontecia lá dentro entramos no elevador e aproveitamos que estava vazio para matar nossa saudades.Ao chegarmos na garagem Joe insistiu em irmos no seu carro e falou que depois iria mandar algum empregado dele para levar para minha residência e eu obviamente aceitei.
Fomos o caminho inteiro em silêncio apenas ouvindo a linda voz da Adele que estava tocando no rádio eu estava com minha mão pousada na minha perna com a palma virada para cima Joe colocou a dele por cima da minha eu sorri com o ato e entrelacei nossos dedos.
Alguns minutos depois chegamos no meu apartamento e subimos dessa vez apenas abraçados já que tinha gente no elevador.
Joseph abriu a porta do meu apartamento  normalmente e calmamente ele deu espaço para eu entrar depois ele entrou fechou a porta e me prensou nela rapidamente me fazendo soltar um gritinho de susto.
J:Não foi tão ruim assim não é Demi?!__Joe perguntou baixo no meu ouvido
D:_sorri_Não!

Joseph sorriu me deu um selinho rápido e subiu até meu quarto comigo no colo chegando lá ele me colocou delicadamente na cama e se deitou por cima de mim,meu Deus como eu sentia saudades de ter aquele corpo forte,másculo,quente em cima de mim novamente.Joe passava sua mão pelo meu corpo sem nenhuma restrição eu não sou nem louca em impedi-lo afinal aquilo era tudo o que eu mais queria.
Joe se livrava das minhas roupas com facilidade e habilidade juntamente com as suas,hoje eu não ia fazer nada ia deixar tudo nas mãos dele mas amanhã ele que não perde de esperar.
Quando Joseph me penetrou com um movimento certeiro eu não pude evitar de soltar um gemido relativamente alto,isso apenas estimulava mais ele a continuar,que no mundo inteiro só ele consegui ser meio agressivo na cama mas ao mesmo tempo muito carinhoso,vai entender é perfeição de mais para o meu gosto mas fazer o que né!
Como não era diferente meu climax chegou junto com o dele que deixou seu corpo cair em cima do meu e eu o recebi com um carinhoso abraço,Joe caiu para o lado me puxando para me deitar de costa para ele,nos cobriu e me abraçou e logo caiu no sono,eu percebi que não tínhamos jantados mas enfim quem ligaria com isso numa hora destas,e me deixei levar pelo sono entrelacei minha mão na de Joe que estava pousada na minha barriga e dormimos assim de conchinha.

..................................................
No dia seguinte eu acordei ainda com Joseph me envolvendo pude ouvir seu ronco baixinho sorri com as cenas da noite anterior,olhei para o relógio e percebi que ja era 13:50 Nossa nunca dormi tanto deste modo acho que o Joseph era o que estava faltando para minha felicidade.
Delicadamente me virei para ficar cara com ele e lá estava ele com seu sono profundo,ele ficava muito lindo dormindo com aquele tronco nu,o cabelo totalmente bagunçado a cara todo amaçada as bochechas vermelhas..ai credo to parecendo aquelas adolescentes apaixonadas..
Cheguei mais perto dele coloquei minha mão na sua costela fazendo carinho com a ponta dos meus dedos com minhas unhas grandes enquanto distribuía selinhos molhados no seu peitoral .
Joseph se mexeu um pouco e abriu os olhos devagar por causa da claridade que entrava pela janela 
D:Bom dia!__sorri
J:Bom dia princesa!__Joe beijou meus lábios rapidamente
D:Sabe o que eu tava quereno?__perguntei como se não quisesse nada fazendo desenhos invísiveis pelo seu peitoral 
J:O que?__Joe perguntou interessado
D:Não queria ir naquela festa hoje do Senhor Efron!__falei com um pouco de medo esperando pela reação dele
J:Onde você quer ir?__Joe perguntou enquanto acariciava minha cintura por baixo do lençol
D:Sei lá quero sair,me divertir.__falei dando de ombro mas com algo em minha cabeça__Podemos sir pra jantar depois ir dançar.__sugeri com a carinha o gatinho do Sherek 
J:Ta combinado então!__Joeph sorriu e virou seu corpo para o lado  ficando por cima de mim.

Passamos o dia inteiro praticamente na cama saímos apenas para comer novamente e depois voltamos para cama,assistimos vários filmes e quando deu 19:00 eu comecei a me arrumar hoje a noite prometia..
...............................................

Capitulo 17-Meu chefe

Entrei dentro do meu closet procurando algo para eu usar,minhas roupas todas eram formais de mais para  a ocasião iamos apenas jantar e depois ir em uma boate mas eu definitivamente não rinha roupa para isso então eu resolvi improvisar mesmo.Joseph foi se arrumar em outro quarto para me dar mais privacidade,eu já disse que amo esse homem?!
Optei por um vestido de zebrinha o tanto sexy?Olhei pela janela e vi que estava chovendo então estaria frio,coloquei um casaco preto por cima grosso,deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve e dei mais destaque a minha boca colocando um batom vermelho,a sandália mas alto que eu tinha,mas porém bem confortável,dei uma última olhada no espelho e sorri com o resultado,peguei minha bolsa de mão e desci para encontrar Joseph lá em baixo.
Joseph estava impaciente no pé da escada olhando para o relógio do seu pulso,esse era seu defeito ser muito pontual para tudo até para algo que não estava marcado.


 

J:Ai meu Deus..__Joe falou de boca aberta estendendo sua mão para me ajudar a terminar de descer as escadas
D:Gostou?__eu perguntei rindo dando uma voltinha assim que eu fiquei a sua frente,Joe tava de boca aberta mas logo fez uma careta 
J:Isso não está meio indecente?__Joe arqueou uma sobrancelha 
D:__revirei os olhos__Claro que não Joseph.__arrumei meu vestido que não deu muita diferença__Vamos!?__sugeri antes dele começar a implicar ainda mais
J:Mas antes!__tirou do seu bolso a minha aliança de casada,eu sorri e estendi minha mão para que ele colocasse,e fiquei olhando para ele até que ele se toca e coloca também.__Para mostrar a todos que você é minha...__me deu um selinho__Somente minha
D:Sou só sua.__sorri__Eu te amo Joseph!__falei pela primeira vez para ele,que sorriu,beijou minha mão e me puxou para fora do prédio,fomos para o seu Volvo preto.
Eu sugeri para irmos direto a boate em vez de passar primeiro no restaurante,não estava muito afim.Fomos o caminho todo em silêncio com Joe fazendo um carinho leve na minha coxa,confesso que fiquei um pouquinho triste por ele não dizer que me amava também,mas eu não posso obriga-lo a nada né.
Chegamos na boate 30 minutos depois o som já tocava bem alto no lado de fora,Joe me abraçou de lado pela cintura e fomos caminando até o interior da boate.
Joseph ia me conduzindo pela cintura mas não de uma forma carinhosa mas sim de uma forma possessiva encarando todos os homens que passavam por nóis.
Ao chegarmos fomos no bar ficamos um tempinho bebendo alguma bebida e depois contra vontade dele o arrastei para a pista de dança,estava tocando Peacock da Katy Perry,eu amo essa música comecei a me movimentar no ritmo da música dublando baixinho olhando para Joseph que me olhava com uma sobrancelha arqueada,cheguei perto dele e juntei nossos corpos o abraçando pelo pescoço que retribui meu ato colocando suas mãos no meu quadril,logo me afastei novamente sem tirar meus olhos dos dele,essa musica é bem dançante e bem divertida,mas logo a música parou e deu lugar a Run The World da Beyoncé,eu simplesmente amo essa musica.Virei de costa para ele,fechei meus olhos e movimentei meu corpo no ritmo,Joseph colocou sua mão no meu quadril sem impedir meus movimentos,senti sua respiração no meu pescoço e me arrepiei.

JosephOn

Demi dançava como se fosse uma pluma no vento,leve ela estava me seduzindo e sabia disso mas algo que eu percebi também foi que eu não era o único cara ue estava de olho nela,tinha uma rodinha de homens um pouco a nossa frente tendo uma bela visão da MINHA mulher dançando ao som de Beyoncé,eles cochichavam entre e lançava uns olhares malicioso para Demi,eu não quero nem pensar no que aqueles  imundos estavam pensando.
J:Vamos tomar algo!__falei no ouvido dela e nem esperei ela responder e sai puxando elaa até umas mesas que tinha do lado do bar,sentamos e Demi ficou com uma cara de indignada enquanto eu pedia minha bebida. 
D:Joseph arruma essa cara!__falou depois de vários minutos que estávamos sentados  na mesa de canto que tinha próximo ao bar.
J:Não sei do que você esta falando.__respondi seco novamente encarando tudo e todos,e dando mais um gole demorado no meu Whisky 
D:Joseph porque você esta sim comigo?__perguntou  enquanto virava seu rosto para olhar somente para mim.
J:Não é nada Demi.__disse com um tédio na voz
D:Claro que é algo Joe.__afirmou como se fosse óbvio
J:Como se você não soubesse..__ri sem humor
D:Hunh??__confusa
J:Qual é Demetria,você dançando lá servindo se um grande show para um bando de mulekes tarado do outro lado da pista.__falei nervoso olhando para ela pela primeira vez desde o começo da nossa conversa
D:Que meninos,Joseph?Do que você esta falando?___ficando visivelmente impaciente
J:Ata que você não sabe Demetria.__eu ri sarcástico
D:Me poupe Jonas,você conseguiu acabar com a minha noite com esse ataque de ciúmes ridiculo.__se levantou nervosa e saiu andando mais não conseguiu dar nem 2 passos porque eu segurei seu braço
J:Onde você vai?__perguntei segurando seu braço
D:Para casa!__decidida e se soltou da minha mão
J:A chave do carro esta comigo.__eu disse séria
D:Eu pego taxi,e mesmo se não achar eu aposto que carona não vai ser problema.__sorriu vitoriosa e saiu rebolando em direção a saida,quando ela passou pelo mesmo grupo de mulekes tarado um deles agarrou ela pela cintura,com uma mão na bunda dela nesse momento meu sangue ferveu,eu fui até os dois puxei Demi que se rebatia nervosa e dei um soco no infeliz que caiu no chão com a mão onde eu bati.Sai de lá de dentro puxando Demi pela mão que me seguiu sem reclamar mas mesmo assim emburrada.
Chegamos no carro e Demi só de pirraça entrou no banco traseiro,eu bufei e fui dirigindo até o apartamento
ela saiu do carro e foi direto pro elevador eu a segui e entramos no apartamento em silêncio ela foi direto para o quarto fechando a porta com força,eu tirei meus sapatos minha jaqueta e minha blusa ficando apena de calça jeans eu subi e e abri a porta com força pegando Demi de surpresa que neste momento estava apenas de vestido sem suas sandálias e seu casaco.
J:Qual é o seu problema??__perguntei nervoso__Eu te salvei daquele tarado!__falei impaciente
D:Não pedi ajuda!__disse indiferente__Talvez eu nem queria ser ''salva''__fez aspas na última palavra
J:Como assim Demetria??Eu sou seu marido!__gritei nervoso
D:Isso não é casamento Joseph__gritou com lágrimas no olhos__Para ser casamento precisa ter amor Joseph..dos dois lados.__Demetria gritava com lágrimas nos olhos e indo para o outro lado do quarto eu a segui e gritei também
J:Quem disse que eu não te amo?

****************

2 comentários:

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3