segunda-feira, 11 de março de 2013

Nova fic.

            Knight of Shadows

Severac e Murdor… Dois Reinos inimigos lutando pelo poder. 
No meio desta guerra está Joseph, o mais bravo, forte e temido cavaleiro de Murdor, enviado para derrotar o Reino inimigo e Demetria, a jovem princesa de Severac, que fora seqüestrada durante a batalha e é levada pelos soldados como um troféu por sua vitória. O destino dela está traçado, servir ao Reino inimigo ou morrer... E a vida dela está nas mãos de Joseph, com um passado misterioso e uma fama não muito boa por onde passa... O temido cavaleiro das sombras.



Gente essa fic é muito boa mais ja vou avisando tem que ser sangue frio pra ler pois a Demi sofre de mais .

2 comentários:

  1. Ahhh vou chorar ja li essa fic:-( , mas é mesmo linda !! Tenho pena de ja ter lido mas tenho certeza que quem nao leu ainda vai amar ! Para mim foi a melhor que ja li ate hoje !

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esta historia, mas gostava de ler de novo.
    Mas para mim foi a melhor que ja li ate hoje *.*
    beijos

    ResponderExcluir

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3