terça-feira, 5 de março de 2013

Thirty Two


Thirty Two



All I have, all I need
He’s the air I would kill to breathe
Holds my love in his hands, still I’m searching for something
Out of breath, I am left hoping someday I’ll breathe again
I’ll breathe again ♫♪


Duas semanas depois que Joe foi me visitar e tivemos aquela conversa, eu resolvi ir até a mansão. Agora que tínhamos nos entendido, achava que não fazia mal aparecer por lá para fazer uma rápida visita as crianças, afinal eu estava com saudade delas e Joe provavelmente estaria trabalhando quando chegasse lá. Mas não era bem verdade, eu não queria admitir, mas apesar de estar com medo, de estar confusa, eu ainda sentia saudade dele e uma parte de mim tinha esperança de vê-lo, mesmo que fosse de longe.
Então tirei um dia durante a semana em que não havia trabalho, peguei um táxi e com o coração apertado fui até a mansão para uma visita. O segurança não estava no portão como de costume e a porta da frente estava aberta, como se alguém tivesse acabado de entrar, ou sair. Eu chamei, mas não havia ninguém a vista, nem as crianças, nem Joe, nem Clarissa ou Tânia. Fui até o segundo andar da casa ver se não estavam em seus quartos, mas não havia ninguém e avistei uma porta aberta... O antigo quarto de Joe e Rachel.

proximei-me devagar, lembrando da primeira vez que entrei ali por acidente e Joe brigara comigo, parecia que fora há séculos atrás. Empurrei a porta lentamente e fiquei surpresa quando vi que o quarto estava completamente vazio, não havia móveis, absolutamente nada.
__Demi?__ segurei um grito de susto quando ouvi uma voz chamar meu nome, mas era apenas Selena.
__Meu Deus, que susto__ suspirei de alivio__ oi Selena.
__O que está fazendo aqui?
__Pensei em fazer uma visita às crianças, faz tempo que não os vejo.
__Ah__ ela fez uma careta um tanto pensativa.
__O que houve aqui?__ perguntei apontando para o quarto.
__Bem__ ela deu um meio sorriso olhando para dentro__ Joe resolveu se desfazer do quarto, ele finalmente percebeu que guardar aquelas coisas não era saudável. Doou algumas coisas, jogou outras fora, já estava mais do que na hora.
__Que bom__ falei sinceramente, aquilo era realmente um bom sinal.
__Então... Onde está todo mundo? Não vi ninguém quando entrei.

Ela me encarou por um momento, como se pensasse na melhor resposta. Selena parecia cansada, a gravidez já estava aparente e não demoraria muito mais tempo para o bebê nascer.
__Joe e as crianças saíram há uma meia hora atrás__ ela disse__ foram viajar.
__Viajar? Pra onde?
__Ele não me disse exatamente, disse que ia decidir na hora, talvez fosse visitar o irmão ou algum outro lugar. Foi uma decisão meio apressada, ele queria sair do país, espairecer um pouco, achou que ia fazer bem para ele e as crianças, ele disse que... Que precisavam de um tempo.
__Entendo__ concordei, uma viagem era mesmo uma boa ideia, uma boa forma de esquecer dos problemas, eu concordava que faria bem a eles, só gostaria de ter chegado um pouco antes e ter podido me despedir deles__ quando eles voltam?
__Também não há uma previsão__ ele disse como quem se desculpa__ ele disse que voltaria quando estivesse pronto.
Aquela resposta inquietou meu coração, quando tempo levaria isso? Eu sabia que precisávamos desse tempo, mas não ter uma ideia de quando voltaria a vê-lo e as crianças me deixou triste. Eu estava lutando comigo mesmo, com os sentimentos confusos dentro de mim, a parte que tinha medo e aquela que não queria nada mais que estar com eles e ser feliz.

__Ele vai voltar__ Selena disse.
Eu apenas assenti, forçando meu melhor sorriso.
__Você mesma me disse que precisava de um tempo, aproveite isso Demi, pense um pouco em você e cure esse seu coração para estar pronta para quando ele voltar para você.
__Quem garante que ele ainda vai me querer quando voltar?
__Oh, por favor__ ela revirou os olhos__ Joe te ama.
__Acho que arruinamos a nossa chance__ mordi o lábio__ ele conseguiu, está seguindo em frente, mas eu... Eu não sei se consigo.
__Demi olha pra mim__ ela pediu e eu o fiz__ eu sei que é difícil quando alguém parte seu coração, que você fica com medo de se magoar de novo, mas... Acho que não vale a pena desistir da felicidade pelo medo. Você não amava o Alex ou os outros que te magoaram, não realmente. E o Joe... O Joe cometeu um erro, mas ele está concertando isso agora.
__Selena...
__Eu não acho que vocês perderam a chance de vocês, não acho que tenhamos apenas uma chance. Quando uma coisa realmente vale a pena, agente passa por cima de tudo para que dê certo.
__Eu só estou com medo__ confessei.
__Eu sei__ ela me abraçou__ faça o que eu digo. Aproveite esse tempo que Joe vai estar fora, esqueça um pouco dele, dos problemas, foque em você, na sua felicidade. Quando ele voltar, se vocês tiverem que ficar juntos, se for pra dar certo, vocês vão se resolver, eu tenho certeza.
Talvez ela tivesse razão, eu ia tentar. Se for pra dar certo, nós saberíamos quando ele voltasse.
__Obrigada Selena__ sorri para ela__ você é a melhor amiga do mundo.
__Eu sei disso__ ela disse rindo.

Então eu resolvi seguir o conselho de Selena e esquecer de tudo que acontecera por um tempo e pensar apenas em mim, eu ia deixar rolar, não ia fazer planos e o que tivesse que acontecer, aconteceria a seu tempo. Foquei no meu trabalho como fotografa no melhor jornal da cidade, minha carreira era muito importante pra mim e depois de tanto tempo o que eu mais queria era que aquilo desse certo, eu me estabilizaria e ninguém mais poderia me fazer desistir do que eu amava.
Concentrei-me em passar meu tempo livre com minha mãe, que estava sempre me ajudando, e também com meus amigos. Os novos que fiz no trabalho, como a Regina, a Amanda e o Michael. E os antigos também, é claro. Molly e Peter, Justin e Selena que tiveram seu primeiro filho e nunca estiveram mais felizes... O tempo foi passando, e as coisas se ajeitando, indo para o seu devido lugar e mesmo sem saber o que esperar do futuro, eu sabia que tudo ia ficar bem, de um jeito ou de outro. 



Hey gente amanhã é o epilogo ;( ja chego ao fim.

Um comentário:

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3