sexta-feira, 8 de março de 2013

Capitulo 6 e 7 Meu chefe


Capitulo 6-Meu Chefe

-Eu passo chefinho!-bateu de leve no ombro do Joe e se deitou na cama logo em seguida ligando a televisão.
-Demetria,Demetria não brinque com fogo..-pegou uma cueca e sua calça dentro da mala e foi no banheiro Demi riu e continuou assistindo a televisão quando o celular do Joseph começa a tocar
-Joseph seu celular está tocando!-Demetria gritou tentando ignorar o barulhinho irritante
-Atende,já estou saindo.-Joseph disse no mesmo tom ainda dentro do banheiro
-----Ligação
Demi:Alo!
XxX:Quem fala?-uma mulher no outro lado da linha perguntou
Demi:Demetria Lovato!
XxX:Joseph está?
Demi:Sim só um minuto.-Demi avistou Joe saindo do banheiro e o chamou
XxX:Obrigado
Joe:Oi!!-se sentou do lado da Demi olhando pra ela que ficou corada e manteve  seu olhar para tv
XxX:Joe sou eu filho..
Joe:Mãe quanto tempo..-sorriu que nem uma criança atraindo o olhar da Demi que sorriu com a cena também
Denise:Verdade querido,queria saber se você não quer vim para o aniversário do seu pai.
Joe:Aceito claro,tem uma pessoa que eu quero que a senhora conheça também..-sorriu para Demi que negava com a cabeça
Denise:Quem meu filho?
Joe:Minha noiva.Demetria Lovato!-Demetria se estressou e se jogou em cima dele batendo nele e o chingando silenciosamente o fazendo rir
Denise:Eu não sabia que estava noivo,claro que eu quero conhecê-la
Joe:E vai..Bom mãe tenho que desligar estou na Itália e aqui já é tarde
Denise:Claro,boa noite meu filho e até semana que vem.
Joe:Boa Noite mãe.
---------Fim Ligação
Demi-:Porque disse isso?-ainda em cima dele batendo em sua barriga definida
Joe-É a verdade..-rindo
Demi-Ah..mas ahhh..-estressada,ia sair de cima dele mas ele a segurou
Joe-Vamos nos casar querida.Tem que conhecer minha família -virou seu corpo deixando Demi por baixo
Demi-Sai de cima de mim.-impaciente
Joe-Demi você é mulher de fase isso é impressionante.-riu
Demi-Sai de cima de mim...-mais uma vez impaciente
Joe-Obrigado!-sorriu,um sorriso gostoso
Demi-Pelo que,menino tá louco?-frangiu a testa
Joe-Por está me ajudando,por ter aceitado a se casar comigo..-tirou uma mecha de cabelo que caiu no rosto da Demi
Demi-De nada chefinho.-sorriu -Mas como sua noiva quero seus cartões,senha para fazer compras no shopping e....-fez biquinho
Joe-riu-Só se você me der outra coisa....-sorriu malicioso
Demi-Seu tarado!Vaza de cima de mim e vá dormi..-empurrou Joe para o lado
-------------------
1 semana depois Joseph e Demetria estavam embarcando na cidade de Dallas Texas,eles foram como o prometido para o aniversário do senhor Jonas e Demetria fez de tudo para não ter que ir até fingiu estar doente ela fingiu mas Joseph não caiu nessa e 'arrastou' Demi para sua casa
Joe-Nossa  que consideração de vocês nem para ir me buscar no aeroporto.-Joseph literalmente gritou na porta da grande fazenda de sua família
Demi-Pra que tudo isso Joseph.-Demi sussurrou dando uma bronca no Joe mas nem ligou
Frankie-JOEEEEE!-um menino de mais ou menos 8 anos,veio correndo e pulou no colo do Joe que o segurou prontamente
Joe-Meu pequeno que saudades!-o abraçou-Essa é Demi minha noiva,-virou fazendo o Frankie ficando de frente para Demi
Demi-Oi lindo prazer em conhecer você..-simpática
Frankie:-Prazer,você é linda.-tímido
Demi-Você que é lindo..-beijou a bochecha do Frankie deixando a marca do seu batom vermelho
Joe-Onde está todo mundo?-colocando o pequeno no chão
Frankie-Lá trás..-saiu correndo
Joe-Deixe suas malas ai algum empregado irá levar para o quarto.
Demi-Tudo bem..-sorriu
Joe-Vamos?!-estendeu sua mão
Demi-Vamos..-entrelaçou sua mão na dele e foram em direção a grande area de lazer que tinha no lado de trás da grande casa
-Joseph!-gritaram em coro assim que o viram,Joe soltou a mão de Demi e saiu cumprimentado todos presentes deixando Demi sozinha parada no mesmo lugar
Joe-Gente quero que vocês conheçam minha noiva..-foi até Demi e abraçou pela cintura.-Demetria Lovato futura Demetria Jonas..-sorriu e olhou para Demi que estava sorrindo também mas muito vermelha
Demi-Oi..-falou e acenou com a mão
Denise-Minha nora!-sorriu e abraçou Demetria que correspondeu prontamente
Demi-Muito prazer em conhece-la senhora Jonas..
Denise.Só Denise querida..-deu um beijo na bochecha dela e na de Joe.-Bom vão descansar Joe já pedi para arrumar seu cavalo sei que você tá morto de vontade de andar e agora vai poder levar sua mulher,seu pai já vai voltar ele teve que ir a cidade.
Joe-Obrigado mãe,vamos Demi.-Subiram até o enorme quarto do Joe e ao chegar lá as malas já estavam as do Joseph e da Demi.
Demi-Não sabia que anda de cavalo..-tirando suas inseparaveis sandalias de salto alto
Joe-Mas ando e te garanto que muito bem..-sorriu e se sentou na cama
Demi-Nunca andei de cavalo..-deu os ombros
Joe-Vai andar hoje e com um ótimo Cowboy.-sorriu convencido
Demi-Claro..-revirou os olhos
----------
Demi estava saindo do banheiro ela usava uma roupa de Amazona que Denise comprou para ela,estava vestindo uma calça jeans escura colada,uma regata branca,por cima uma camisa xadrez vermelha e uma bota preta com detalhes bordados a mão,saiu e deu de cara com Joseph com uma calça jeans juntamente colada,uma camisa xadrez verde musgo deixando alguns botões abertos as mangas dobradas até o cotovelo ,um sapato preto e um chapéu de couro também preto
Joe-Ual está linda..-analisou Demi de cima a baixo
Demi-O senhor também não está nada mal.-sorriu mordendo seu lábio inferior
Joe-riu-Vamos!-pegou Demi pela mão e sairam até o estábulo encontrando o querido cavalo do Joseph Trovão
Joe-Meu grandão..-beijou a cabeça do cavalo enquanto Demi fazia carinho nas costas do trovão-Pronto para voar por ai?!-sorriu e montou no cavalo -Venha Demi..-estendeu sua mão ela pegou e ele a puxou para se sentar a sua frente
Demi-Pensava que carona ia atrás..-arqueou uma sobrancelha
Joe-Mas não minha mulher.-beijou o cangote da Demi a fazendo arrepiar
Demi-A eh..e onde o senhor vai me levar cowboy?-enquanto Joseph comandava seu cavalo até a saída da fazenda
Joe-Surpresa!Mas prometo que você vai amar.-com uma mão segurava a rédea do cavalo e a outra enlaçava a cintura da Demi..
Demi-Assim espero-sorriu enquanto sentia o vento bater em seu rosto  e os fortes braços de Joseph segurando sua cintura

Continua.....

Capitulo 7-Meu chefe


30 Minutos depois de Joseph cavalgando relativamente rápido eles chegaram em uma pequena casa no meio da floresta,a casa era realmente muito pequena não tinha nada mais do que 3 cômodos mas mesmo assim ela era aconchegante,bem rústica.Joseph parou o trovão perto de uma porteira de madeira,desceu e amarrou as rédeas do cavalo na mesma sorriu para Demi e colocou suas mãos na cintura dela e quando ela ia pegar impulso para descer ele se afastou
Demi-O que foi?-confusa ainda em cima do trovão
Joe-Quando ia me falar sobre isso.?!-cruzou os braços fingido estar bravo
Demi-Sobre isso o que Joseph??Deixa de ser chato e me tira logo daqui..-Joseph colocou novamente suas mãos na cintura da Demi e ela a poiou seus braços nos ombros deles-Agora me diga o que eu não te contei..
Joe-riu e levantou devagar a regata branca dela mostrando seu piercing de diamantes -Isso...-olhou para barriga dela e sorriu maliciosamente
Demi- abaixou sua regata -Doideira de faculdade só isso..-revirou os olhos
Joe -Ficou muito sexy..-sussurrou perto dos lábios dela.-Bom vamos..-apontou para pequena
casa e foram andando até entrarem no primeiro cômodo era uma sala de estar ,era bem pequena continha apenas um pequeno sofá,uma mesa de centro e uma pequena lareira.-Gostou?-fechando a porta
Demi -Sim ,gostei daqui é fofo.-sorriu analisando o pequeno lugar
Joe-Era da minha bisavó..-sorriu
Demi-Mas,é bom é bem diferente da atual.-sorriu envergonhada
Joe-Minha bisa era pobre trabalhava na fazenda que minha familia agora mora,o proprietário era milionario e solteiro,sem filhos,ele se apaixanou pela minha bisa e deixou tudo para ela quando morreu,tudo,a fazendo os negócios e sua fortuna..
Demi-Ual..esse sabia amar de verdade..-sorriu olhando pro nada
Joe-Também sei amar de verdade só não encontrei a mulher ideal...eu acho..-Demi o olhou confusa e ele soltou um sorriso de lado
Demi-Espera aí..-parou e ficou imóvel ouvindo o silêncio.-Que barulho é esse?
Joe-Agua...-deu os ombros
Demi-Como assim água Joseph tá com barulho de cachoeira..-indignada
Joe-Tem uma cachoeira lá trás..-apontou para trás e Demi saiu correndo até a parte de trás deixando Joseph sozinho rindo e logo indo atrás dela..-E ai bonita?-a abraçou por trás ela estava admirada pela cachoeira e nem reclamou
Demi-Perfeita.-sorriu (aquele sorriso muito pequeno da Demetria tipo :D)
Joe-Posso saber esse seu amor tão grande pela água..-a virou pela cintura,deixando ela de frente para si
Demi-Sempre fui uma garota da cidade,mas meu pai sempre me levava para uma cachoeira bem longe de Los Angeles e cresci com uma pequena paixão por elas até então.-sorriu
Joe-Quer entrar?-apontou para cachoeira com a cabeça
Demi-Não trouxe biquíni.-deu os ombros e fez um biquinho
Joe-Entra só de lingerrie ué..eu sou seu marido.-falou como se fosse obvio
Demi-Nosso casamento é só profissional Joe..-revirou os olhos
Joe-Mas podemos tentar não é mesmo..-a puxou para si colando seus corpos
Demi-Não,não é mesmo..-sorriu irônica
Joe-Qual é Demi você não me parece uma mulher medrosa..-sussurrou perto dos seus lá´bios
Demi-E não sou!-sorriu vitoriosa
Joe-Me prove!-Joe provocou mais uma vez
Demi riu e o puxou pela nuca fazendo suas testas se encontrarem,ela mordia de leve os lábio do Joe como uma forma de provocação.Ele a puxou ainda mais pela cintura fazendo seus lábios finalmente tocar nos delas,começaram um beijo lento,calmo Demi bagunçava os cabelos dele e ele afagava as costas dela subindo e descendo a mão bem devagar..
Demi-Não tenho medo de você chefinho..-sorriu vitoriosa e se afastou voltando de volta para onde o cavalo estava ela se aproximou dele e começou a fazer carinho em sua crista,Joseph chegou logo atrás com um sorriso no rosto
Joe-Já vão servi o almoço temos que voltar.-desamarrou o Trovão e montou nele estendendo sua mão para que ela fizesse o mesmo e foi isso que fez do mesmo jeito que eles vinheram...
--------------------
Denise-Demi querida eu e Dani sua cunhada estamos indo ao salão sabe,e como você é a futura mulher Jonas gostaria que fosse conosco.-simpática enquanto se levantava da imensa mesa de jantar
Demi-Eu adoraria,,-repetiu os gestos e se levantou também
Denise:Pois bem vamos que Dani já está no esperando no carro..-sorriu animada
Joe-Não vai dar um beijo aqui em seu noivo Demi? -arqueou uma sobrancelha segurando o riso
Demi-Seus pais estão aqui acho melh...-fuzilando Joseph com o olhar
Paul:Que nada vão em frente..-riu
Demi sorriu sem graça enquanto todos da mesa  a encarava ela deu um selinho demorado em Joseph mordendo seus lábio com uma certa força,-Até mais querido.-sorriu sínicamente e saiu atrás da Denise,enquanto Joseph a olhava e mexia em seus lábios tentando aliviar a dor
---------------------
Demetria,Denise e Daniele foram ao melhor salão de beleza da cidade.Dani e Denise não mudaram muito apenas cortaram e fizeram escova já Demi mudou seu visual radicalmente mudou seu cabelo preto liso para cabelos vermelhos e levemente ondulados na ponta,enfim perfeita
Denise-Ual Demi você está linda.-admirou a moça com surpresa
Dani-Arrazou Demi.-riu
Demi-Obrigado gente,resolvi mudar um pouco.-sorriu tímida dando os ombros
Denise-Demi eu tava pensando..porque vocês não se casa lá na fazenda,é meio que uma tradição de família..-falou super rápido
Demi-'Demetria foi pega de surpresa não sabia o que dizer afinal ela não está se casando com Joseph por amor'-É..eu vou falar com Joseph..-afirmou com incerteza
Denise-Isso vai ser tudo perfeito,a cerimônia acontecerá no jardim,iremos escolher seu vestido de noiva lindo e a lua de mel-imaginando olhando pro nada.-E a lua de mel..gosta do que querida/?-sorriu olhando para Demi que tentava manter um sorriso no rosto
Demi-Eh..adoro praia..-sugeriu lutando contra as lágrimas,Demi sempre sonhou em se casar com o homem que a amava e não com um contrato de trabalho
Denise-Perfeito..Caribe.-sorriu animada.-Sua familia pode vir por casamento Demi?
Demi engoliu seco naquele momento ela se sentiu a pessoa mais solitária do mundo,ela estava organizando coisas para seu casamento e sua mãe não estava lá..ela iria até o juiz e seu noivo no altar e seu pai não irá a acompanhar,Demi não agüentou e deixou escapar algumas lágrimas..-Meu pai faz anos que eu não o vejo e minha mãe faleceu algumas semanas..-enxugou rapidamente suas lágrimas
Dani-Sinto muito Demi.-a olhou com piedade
Demi-Não sinta.-sorriu tentando passar segurança que ela própria sabia que não existia
Denise-perdeu o rumo da conversa.-Eh..vamos filhas..-sorriu abraçando Demi de um lado e Dani de outro..Denise sempre tratou Dani como uma filha e agora Demi também será sua nova filha..
-----------
Em casa o pai de Joe estava expesionando tudo para sua própria festa de aniversário ele realmente era super controlador e queria conferir pessoalmente se estava tudo certo,Frankie estava trancado em seu quarto jogando video game e Joseph estava deitado em sua cama assistindo tv mas seus pensamentos estavam longe,ele estava relembrando o beijo de mais cedo e sorriu involuntariamente.Ele estava deitado com suas calças jeans,descalço e com sua camisa xadrez aberta deixando seu abdome definido a mostra quando a porta abre bruscamente  e Demi entra aos prantos ela segurou durante toda a volta no carro mas ao chegar em casa não agüentou,foi para o quarto correndo para que ninguém perceber.
Joe-Demetria?!O que aconteceu?-se levantou assustado e foi até ela
Demi-Não consigo...-dizia entre soluços
Joe-Calma o que houve?-puxou Demi para um abraço acariciando seus cabelos
Demi-se acalmou-Eu,sua mãe e Dani estávamos arrumando as coisas do Nosso -deu ênfase ao nosso Casamento,Joe eu queria estar tão animada para isso..quer dizer eu queria ter um noivo que eu amo e que me ama também,queria que meu pai me levasse até o padre ou o juiz sei lá..-falou rápida enquanto as lágrimas iam cessando
Joe-Desculpa tá..-a apertou mais contra seu corpo -Vou te tirar dessa...
Demi-Não Joe eu aceitei me casar com você e vamos nos casar.-Demi se soltou do abraço e ajeitou sua roupa um pouco amassada e olhou para Joseph com aquela roupa que ela quase ficou tonta.
Joe-Me desculpe.-sorriu tentando quebrar a tenção- Você está linda ruiva.-sorriu a olhando com um sorriso sedutor
Demi-Pelo menos você repara em sua noiva quando ela vai ao cabeleleiro..-riu
e se jogou na enorme cama.-Quero ficar aqui e só levantar amanhã- olhando pro teto
Joe-Creio que isso não será possível tem a festa de aniversário do  meu pai e eu não posso aparecer sem minha noiva.-se jogou em cima dela e a fitou -Você realmente ficou maravilhosa ruiva.-sorriu como um bobo
Demi-Obrigado.E o que eu já disse sobre ficar em cima de mim.-arqueou uma sobrancelha
Joe-Desculpa.-se virou na cama a deixando por cima.-Você gosta de ficar por cima.-sorriu
Demi-Palhaço..-tentou sair mais Joe a segurava pela cintura.
Joe-Me de mais um beijo.-não foi bem um pedido
Demi-Não!-convicta
Joe-Imaginei...então eu te dou um beijo.-puxou Demi pela nuca e selaram um beijo gostoso,intenso com Demi não correspondeu no começo mas acabou cedendo e se entregando ao beijo,bagunçando os cabelos dele,Joe passava a mão pelo corpo inteiro dela ele apertava com força se deliciando quando Demi soltava leves gemidos entre o beijo,sim ele estava ficando excitado apenas com um beijo,quando a porta se abre derrepente Demi sai de cima de Joe rapidamente corando de vergonha se sentando na cama e Joe também se senta.
Denise-Desculpe interromper.-Denise riu
Joe-Tudo bem mãe mas eai o que foi?-tranquilo como nada aconteceu e Demi corou de vergonha ainda mais
Denise-Só vim avisar que festa do seu pai começa daqui 1 hora então não se empolguem..-riu e saiu do quarto fechando a porta
Joe-Onde estávamos?-Joe se virou para Demi
Demi-Eu ia tomar banho,se levantou rapidamente-indo até ao banheiro e logo depois batendo a porta enquanto Joe continuava sentado na cama rindo

Minutos depois....

Demi tomou seu banho relaxante,ela prendeu o cabelo para que não molhasse e cerca de 10 minutos depois saiu do banho mas ai ela se tocou que não tinha levado toalha ela gritou para Joe mas ele não respondeu,então decidiu por uma camisa dele que estava no banheiro e vestiu como não tinha nada para se secar a camisa colou em seu corpo deixando bem exposto suas curvas e seus seios fartos,ela saiu do banheiro correndo mas acabou esbarrando em Joseph que estava apenas coma a calça jeans desabotoada e um pouco abaixo da cintura.....

Continua.......

Oi Jessica seja bem vinda,espero que goste.Divulgo claro.


4 comentários:

  1. Oie divinhaaaa
    desculpa a falta de comentários mais tive um probleminha com a minha fic ai fiquei meia fora do ar rs,mais aki estouuuu
    tô adorandoo o hotinhos Jemiiii
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova não área.
    To adorando a fic.adoro qnd tem sedução e esses dois se provocam bastante Rsrsrs
    Pq sempre que eu começo a ler uma fic sempre para não melhor parte? Tortura!
    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  3. AAHHHHHHHH perfeitooooooooooo perfeitooooooooooooo perfeitooooooooooooooooooo....
    Posta mais!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaahh perfeitooo! Posta logo já estou morrendo de curiosidade! Obrigada! Já divulguei!

    ResponderExcluir

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3